domingo, 1 de novembro de 2009

Ocupando a Alma!

Quando os pés não tocam mais o chão, é exatamente quando eu fecho meus olhos e começo a pensar em você, pensar em todos os momentos que passamos juntos e os que iremos passar futuramente, quando nossos corpos se encontrarem e se tornarem um só corpo, uma só alma, um só coração e por fim, um só espírito.

Fico imaginando tamanha a felicidade que sentirei ao tocar seu rosto, sentir teu cheiro, sentir a suavidade da sua pele tocando na minha, seu hálito quente me aquecer os lábios e sua boca massagear a minha.

Os físicos dizem que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, mas isso acontece somente com as pessoas que ainda não encontraram a sua alma gêmea, a pessoa que completa aquela parte que falta, e que você sente falta desde quando é criancinha, e que faz toda a diferença quando você encontra essa parte, esse complemento para o seu corpo, para sua vida, para o seu espírito, enfim, para a alma.Que muda completamente o rumo da sua vida, e se torna aquilo com o que você mais se importa na vida, e faz de tudo para fazê-la feliz, completa e realizada.

São os momentos que passo com ela, que dão brilho nos meus dias, nas minhas noites e fazem dos meus sonhos, sonhos bons, aqueles que você acorda bem e feliz no início da manhã, e se sente mais disposto e vigoroso para enfrentar mais um dia, de sol ou chuva, com vento ou mormaço, ensolarado ou nublado, mas independente da maneira em que o tempo estiver, não mudará o brilho do seu olhar e nem o sorriso sincero que demonstra-rá os seus dentes.

E por fim, não existe nada melhor do que encontrar a alma que nasceu pra te amar, e passar o resto do seus dias com ela, sendo feliz e completo, é assim que eu me sinto depois de ter lhe encontrado Sandra e é por ter lhe encontrado que sou assim, feliz e completo ao seu lado e espero estar lhe retribuindo tudo que tem me dado e tem me feito feliz.

AMO VOCÊ INTENSAMENTE DESDE O PRIMEIRO DIA, EM QUE PASSEI POR VOCÊ E NÃO FUI APENAS MAIS UM HOMEM A ENCANTAR, MAS SIM UM ANJO A TE CONQUISTAR!!! AMO VOCÊ MENINA *-*



 
Pesquisa personalizada