domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desconcertar-se


É, eu me desconserto ao simples timbre da sua voz...

Quando vejo você assim tão tristonha e cabisbaixa, me dá ma dor por dentro sabe, e o pior é que eu sinto essa dor, bem antes de você me dizer que tem algo errado contigo, às vezes até um dia antes.

Persisto para que me conte, pois quando nos abrimos com alguém, não quer dizer que somos fracos, mas sim que confiamos. E depois de muito insistir você não me conta, fica rodeando, falando sobre outros assuntos, mas na sua cabecinha, aquele martelinho, fica fazendo barulho, bem ardente, como se estivesse batendo em uma lata. O seu jeito é assim, não gosta de contar quando eu peço, mas sim, quando você se sente segura, não sei porque, mas esse é o seu jeito, eu sei que depois de tanto tempo você poderia confiar em mim, eu sei que confia, mas esse é o seu jeito, que eu confesso, adoro sabia, aguça ainda mais o meu libido, tanto por você, quando pelo que vai me contar.

Enquanto você me conta um segredo, ou algo que está lhe afligindo, eu fico apenas pensando, quietinho, nunca interrompo (só quando acho conveniente), mas na maioria das vezes, eu fico calado, pensando em algo pra falar, mas sempre eu falo bem baixinho com Papai, " Papai, me ilumina, pra que eu diga as palavras certas para ela", aham, é sim amor, eu sempre faço isso, já te contei não é?! Ainda mais agora, porque encontrei um lugar dentro do me próprio quintal, que eu não imaginava que era tão tranquilo, tão mais próximo do que eu gosto.Lugar onde eu posso ver o céu, as nuvens, os aviões, as estrelas, o sol, a lua e principalmente, o lugar onde eu posso ver a tranquilidade, onde eu encontro Papai e minha amada, pois tudo isso que disse, me leva pra perto dos dois.

Depois de contar tudo para o ombro amigo que sempre está do seu lado, está te ouvindo, de vez enquando aconselhando, quem diria, eu sempre te dou conselhos, às vezes penso...como diria o Kiko do Chaves " Que coisa não?!", mas na maioria das vezes quem me aconselha é você, tem dias que levo até umas "broncas", a última então, foi tão boa, me empurrou pra frente sabe, muuuuuito pra frente, me fez enxergar um novo horizonte, um novo caminho, que consequentemente, me levou pra mais pertinho de você, acho que você mesma pode perceber essa mudança, pois lhe fiz uma proposta ontem, que lhe deixou muito feliz, e que penso eu, você esperava à algum tempo. Mas como eu disse, "Pra TUDO tem a MELHOR hora"

Passando esse momento de cafuné, você se sente mais leve, você já está acostumada, eu sempre brinco com você, para que eu possa ver o seu lindo sorriso no seu rosto novamente, e aí, cairmos na gargalhada juntos, o abraço é fatal, daqueles de urso, ahhhh...você adora esses amor, e eu também...amooo *-*

Por fim, tentando concertar as coisas, terminamos em um longo abraço, desconcertante, tira até o fôlego, e com a nossa nova frase para expressar o nosso amor, OBRIGADO POR EXISTIR EM MINHA VIDA E ME COMPLETAR!!!

Um beijo minha menina, nessa boquinha gostosa (6) AMO³







sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sensações


Ultimamente venho sentindo uma sensação diferente, uma felicidade que eu não consigo explicar invadiu o meu coração, me deixou assim, meio bobo, mas principalmente quando ouço sua voz é que eu fico assim, essa sensação tão digamos assim "gostosa", confesso que fico tão feliz de sentir ela novamente, aliás, não me lembro de ter sentido essa sensação no passado, mas agora no presente tenho certeza que estou sentindo, e é tão real.


É o amor é tão lindo e gostoso, se soubermos com lidar com ele, ele pode nos fazer coisas fantásticas, mas se não soubermos lidar com ele, pode ser destruidor, mas no meu caso está sendo construtivo, está me fazendo descobrir uma pessoa que eu não sabia que existia em mim, antes eu não era tão tolerante com as pessoas, hoje já consigo ser muito mais, não tinha paciência para nada, hoje já consigo esperar sentado lendo uma revista pra relaxar hehe, a minha ansiedade às vezes me matava sabe, ficava me andando de um lado pra outro pensando em alguma coisa, em uma entrevista de emprego, por exemplo, hoje já consigo me concentrar em uma leitura de um livro qualquer.


Outra coisa que sinto que mudei, com certeza, foi uma mudança significativa, me tornei uma pessoa melhor do que era antes, assim como uma vez eu li, " O amor só é bom quando nos leva pra frente", agora eu vejo o sentido real dessa frase, e vejo que é realmente muito bom quando o amor te leva pra frente, faz você voar por lugares inimagináveis, te faz flutuar.

Melhor do que escrever é sentir, então paro por aqui, deixo essa música, e fico aqui sentindo esse amor tão gostoso que invadiu minha vida!




Obs: Eu ri pacas com esse vídeozinho kkkk

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ahh o amor...


Até onde pode ir o seu amor por uma pessoa?

Me pergunto isso sempre, e penso na seguinte resposta, - O amor por uma pessoa vai até onde você e o seu coração é capaz de alcançar e a sua alma é capaz de sentir.

A força que você procura virá desses lugares e consequentemente de Papai, que lhe guiará por caminhos realmente difíceis de andar, mas que com a companhia certa fica um pouco mais fácil, mais não quer dizer que não seja difícil e trabalhoso.

Quem já ouviu alguma história de amor que não houvesse dor, luta, comprometimento, companheirismo, humildade e amor, um grande exemplo são aqueles filmes de romance, onde são retratados alguns exemplos destes que acabei de citar, eu particularmente não acredito nessas histórias, não por tudo dar certo no final e os dois viverem felizes para sempre, mas sim por eles não retratarem realmente o sofrimento de uma pessoa que realmente sofre por alguém.

Talvez seja por isso que os casamentos de hoje em dia não perdurem como antigamente, onde os tempos eram outros, "até que a morte nos separe", hoje em dia é até que a primeira crise nos separe ou que um dos dois perca o emprego.

Gostaria que a realidade fosse outra, onde os seres humanos dissessem realmente o que querem dizer à outra pessoa, e não exatamente aquilo que ela quer ouvir, com certeza o mundo seria um lugar melhor, e nós viveríamos em um lugar onde pudéssemos acreditar realmente nas pessoas, não como agora, um lugar estranho, onde você para alguém na rua para pedir informação, ela simplesmente te ignora ou te manda para um lugar completamente longe da onde você queria, talvez seja um erro sem querer ou maldade mesmo, prefiro acreditar na primeira opção.

Voltando aos filmes de romance, apesar de não concordar plenamente com as histórias, eu tenho que admitir, que uma mensagem extremamente importante é passada por esses filmes, que é uma mensagem bem antiga, mas precisamente de Papai, que particularmente eu amo.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

E mais do que nunca, a cada dia que passa eu tenho certeza de que o amor é a única forma de salvarmos o mundo, senão o mundo, pelo menos, o meu mundo.

Guardei essa mensagem comigo em um lugar muito especial, me lembro dela em todos os momentos difíceis, que passo quando algo ruim ameaça o amor que sinto por alguém, como eu disse, só ameaça, pois o amor é o sentimento mais forte, ele é o que move todos os outros.

Simplesmente amo...

Um beijo em especial à minha menina, que tanto me ensina, todos os dias em todos os momentos, amo você e é INTENSO!!!



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

5 Coisas Que Aprendi Com o Lápis


Lápis...

1° Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer
nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.

2° De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas
no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

3° O lápis sempre permite que usemos uma borracha para
apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.

4° O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua
forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.

E Finalmente a,

5° O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços.

(Paulo Coelho)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Carta de Amor!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vontade!

 

Sabe quando você acorda com aquela vontade absurda de fazer aquilo que você mais anseia? Algo que se você tivesse apenas um dia de vida você o faria, é então, hoje eu acordei com uma dessas vontades loucas sabe.

Vontade de estar perto da minha amada, pois sinto aqui dentro de mim, que precisa de mim, mas não somente da minha companhia, precisa de algo que está aqui dentro de mim, que por algum motivo ela não consegue encontrar sozinha, implora, chora, ajoelha, mas não obtém resposta alguma, aliás não quer nenhuma resposta, apenas a sua presença.

Lendo essas palavras meio sem noção, você não irá entender nada não é? Pois é, então vamos a explicação.

Às vezes nós procuramos estar bem pertinho de Papai, chamamos Ele e esperamos alguma resposta, que você sempre imagina que nunca virá não é? 

Errado, ela sempre vem, às vezes naquela pessoa que está ao seu lado no ambiente de trabalho, naquela pessoa com quem você divide as emoções quando dá aquele beijo amoroso e às vezes pode ser naquele pássaro que pousou na sua frente, enquanto você se lamentava diante de um belo jardim, sobre as areias da praia, enfim, aquele lugar que você sempre escolhe para estar sozinho, consigo mesmo.

Eu sei minha menina, entendi bem as suas palavras, eu bem sei que também acho muito difícil estarmos com Papai quando estamos sozinhos, quando estamos tristes, com muita raiva, por algo ter dado errado ou ter nos descepcionados de alguma forma, são nesses momentos que precisamos das pessoas que nos coloquem pra cima, e nos apresentem o lado bom das coisas, mesmo quando não enxergamos NADA de bom nelas.

Sim, eu amo essas pessoas que tem esse dom incrível, pessoas que carregam dentro de si um pedaço do coração de Papai, aliás todo nós temos um pedacinho desse coração maravilhoso, mas existem algumas pessoas que simplesmente optam por não usá-la, mas temos sorte, pois também existem essas pessoas que optam por usá-la, eu vi isso dentro de você minha menina desde o primeiro momento, reconheci o quão grande é o seu amor e o quanto você está precisando desse amor agora.

Nesse último dia eu sei que você procurou esse pedacinho de coração em mim, pois senti em todas as suas palavras o desespero de quem procura por algo que te faça parar de sentir a sensação horrível que domina o nosso corpo nesses momentos, momentos em que nos revoltamos até com aquelas pessoas que tentam nos ajudar, persistem em nos ajudar quando o que queremos é apenas ficar sozinhos, não, na verdade não queremos ficar sozinhos, queremos ficar com alguém que entenda o que estamos passando, é nunca encontramos essas pessoas nesses momentos não é mesmo?

Acabamos ficando sozinhos mesmo, achando que dessa forma ficaremos melhor, encontraremos as respostas paras as perguntas, mas o que vem mesmo são aqueles pensametos ruins que só servem para nos arrazar e nos deixar depressivos, parecido com aquela pessoa que quando você está pensando em terminar o namoro ela fica colocando lenha na fogueira, apenas pra ver o circo pegar fogo e acabar com tudo.

Não fomos criados para ficarmos sozinhos, por isso somos homens e mulheres, para termos sempre uma pessoa ao nosso lado, mesmo que ela não diga nada, apenas sinta a sua presença ali, quietinha, é eu me empolguei um pouco e acabei me esquecendo que ali em cima, eu tinha dito que eu tinha levantado com aquelas vontades, e a minha vontade hoje era poder estar juntinho de você minha menina, dessa forma que eu acabei de descrever, abraçadinho contigo, apenas te sentindo, quietinho, apenas sorrindo, pensando, somente acariciando...

Mas muitas vezes, assim como agora eu não pude estar com quem eu queria, para confortar-te o coração ou para ser confortado, quando não consegui encontrar um pedacinho desse coração tão lindo nas pessoas ao meu redor e nem no silêncio do meu quarto vazio, apenas com a minha alma a chorar e chorar, eu encontrei esse AMOR, o pedacinho que eu precisava tanto, e que estava faltando dentro de mim, sabe onde eu fui encontrar esse pedaço?

Encontrei quando eu estava no auje da minha raiva, da minha destreza e dos meus sofrimentos, dentro de uma pasta que tenho dentro do meu HD, com aquelas músicas que me deixam pertinho de Papai, pertinho do meu coração chamada "Pago Pau", e enquanto eu procurava uma música para ouvir dentro dessa pasta, achei outra pasta  com o nome que fazia todo sentido pra mim naquela hora "Vida Reluz", foi que eu achei essa música...



Não tenhas medo, caminhe sobre às águas e não tire os seus olhos de Papai.



 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Papai...

Manda chuva...

Ultimamente não tenho dado muita atenção à você, não sei o porque, talvez eu esteja meio depressivo um tanto quanto triste, busco encontrar a minha felicidade em todas as coisas, mas só me sinto feliz quando escuto a voz dela ou quando estou em sua "casa", me lembro de conversar contigo geralmente à noite, quando o dia já terminou, já passou e eu não posso mais votar à traz.

Antes eu sempre ouvia as músicas que me faziam me sentir bem pertinho de você, talvez você estivesse ali, do meu ladinho, uma vez ou outra eu senti a sua presença, outras não, mas mesmo assim eu cantava, ficava tão feliz ouvindo aquelas músicas tão lindas, que enchiam meu coração de amor e esperança, não sei o que aconteceu, estou tentando achar, mas acho que não vou conseguir sozinho, e se eu não estiver entendendo as sua mensagens, respondendo as minhas perguntas, que Você faça com que outra pessoa me mostre o caminho, assim como fez hoje, colocando mais uma vez essa pessoa especial que é a minha menina *-* (obrigado menina), mas sabe, eu queria minha alegria de volta, aquela que eu sentia a pouco tempo atrás e que e roubaram, traz de volta
Papai, preciso tanto dessa alegria novamente, pra dar um boost e arrancar rumo a um futuro, que eu sei que vai ser tão difícil quanto achar aquelas pessoas que tem olhos diferentes, cheio de frescurinhas de mudar de cor com o sol sabe kkkk é os olhos da minha menina são assim, cheio dessas frescurinhas, que por sinal, eu adoro hihi @-@

Vou sair pro jardim que tem aqui em frente de casa Papai, mas promete que vai mandar a chuva pra mim? porque eu vou ficar lá esperando em, não demora o/

Manda chuva, e inunda o meu coração.


Beijos molhados pra minha menina, AMO VOCÊ ;]







segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Passion


Paixão

Você sonha com um amor
Puro e incondicional,
Forte e eterno com o sol,
Com aquela uma paixão é extraída?

Você sonha com um amor
Limpo, com devoção
Livre, para tirar as asas ao coração
Para voar a onde a paixão se aninha?

A paixão, é como um vento ansioso
Que transforma-se liberdade
É saber que há alguém que vive
Desejando poder te encontrar
É viajar sem medo entre estrelas e a imensidão
É cruzar o fogo, caminhar sobre as águas
Transformar o sonho em realidade

A paixão é essa força um imensa
Que cerca a toda a criação
É saber que alguém está te esperando
Além de onde o sol se esconde
É apagar sempre a palavra solidão
São duas almas que se unem, chegando assim a eternidade

Nunca vai te faltar
Alguém em que confiar
Um anjo que pela mão vai te levar
Para descobrir um mundo da paixão

A paixão, é como um vento ansioso
Que transforma-se liberdade
É saber que há alguém que vive
Desejando poder te encontrar
É viajar sem medo entre estrelas e a imensidão
É cruzar o fogo,caminhar sobre as águas
Transformar o sonho em realidade

A paixão é essa força um imensa
Que cerca toda a criação
É saber que alguém te está esperando
Além de onde o sol se esconde
É pagar para sempre a palavra solidão
De seus lábios escutar o verbo amar

Você vive com um amor
Forte e incondicional
Livre, dê asas ao coração
Voar aonde se aninha a paixão

A paixão...



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

If you cry


Aqui revirando-me entre os meus lençóis brigo o tempo todo com a minha própria mente que me traz a lembrança mais cruel para o dia de hoje, e faz com que o meu dia não comece assim tão bom como eu gostaria que tivesse começado. Tento afastar a minha tristeza ouvindo as músicas que eu mais gosto, mas não sei porque todas que eu coloco me lembra você, talvez seja porque você esteja tão dentro de mim quanto eu imaginava que estava, é isso é verdade eu bem que sinto isso dentro de mim. Fico olhando para o seu rosto, em uma foto que eu adoro ficar observando, porque o seu sorriso está lindo nela, revela tudo o que eu sei que existe dentro de você, que os meus olhos brilharam quando viu pela primeira vez, sabe o que é incrível, é que depois de tanto tempo eles continuam brilhando. Abro as suas cartas e sinto em cada palavra a força do seu amor, a maneira com que você coloca as palavras para que elas fiquem perfeitas e digam exatamente o que o seu coração sente, sim, você consegue, fazer com que eu te sinta, em cada palavra e até no ponto e vírgula que você coloca quando queria dizer um algo mais, mas você sabe né, você sempre fica com vergonha nesses momentos. Me lembro bem da música que dançamos juntos da última vez, estava chovendo, o vento passava forte por entre a fresta da janela, e eu dentro de um carro coloquei a música que você tanto ama ouvir quando está no telefone comigo, somente pra ouvir essa parte " eu estou aqui só pra te dizer, QUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ" Um dia quando eu me deliciava com a sua voz ao telefone, escutando novamente a música perfeita, percebi que você estava sem jeito, perguntei:- O que foi amor? Aí você:- Não nada, é que você me conhece, não da pra disfarçar, e no fundo a música dizia " me conhece como a própria mão". Respondi é verdade amor, conheço, Você:- Bobo!.Essa foi a minha vez de ficar sem jeito. Ultimamente tenho chorado como nunca chorei, fico tentando achar uma resposta para a pergunta -De onde vem todas essas lágrimas? Fico pensando, que elas vem do meu coração, que chora e transforma todo o meu sangue em lágrimas, acho que deve ser por isso que tenho andado tão fraco. Chamo Papai por várias vezes durante o dia mais não consigo escutar as suas respostas, talvez eu esteja meio cego, ou minha sensibilidade de entendê-lo esteja enfraquecendo, talvez tenha que me esforçar um pouquinho mais ou então eu esteja lhe ouvindo calado, como se eu estivesse ouvindo uma sinfonia, sei lá, tem certas coisas que eu não sei dizer =/


 
Pesquisa personalizada