domingo, 8 de agosto de 2010

My Angel


As lembranças correm pela minha memória, flashes daquela época em que os seus braços me confortavam, me ensinavam e com certeza contribuíram em 70% do homem e da personalidade que tenho hoje, pois passei muito mais tempo contigo do que com meus pais, numa época crucial para a formação dessa minha personalidade. Me ensinando valores imprescindíveis para um ser humano, realmente você é um exemplo pra mim, e isso que sinto por ti não vai sair de dentro de mim, vou carregar comigo pela resto da vida.

Hoje a saudade bate, e faz doer o meu peito, não poder chegar pertinho de ti nesse momento, me torna muito frágil e com medo. Medo de dizer o último EU TE AMO, antes de você ir embora para junto de Papai, não sei se é esse o momento, mas estou tentando me conformar com essa possibilidade, a sua presença vai me fazer muita falta, pois você é também a minha vómãe.

Nesse dia dos Pais mais angustiante que já passei, não há motivos para sorrir, à não ser pelo fato de você poder ir para junto de Papai, e finalmente encontrar a Paz, por outro lado, levará um pedacinho do coração de cada um que te ama e te quer bem.

Nunca vou esquecer das centenas de carrinhos comprados na feira com um tiozinho que mal conseguia para em pé, e depois aquele pastel de feira, incomparável. Essas lembranças ninguém tira de mim, ninguém pode levar consigo e me deixar sem, será isso que me sustentará até o meu encontro contigo novamente, junto de Papai e da sua alma, que com certeza vão deixar muitas saudades.

Hoje eu quero homenagear a ti minha segunda mãe, TE AMO!!!


 
Pesquisa personalizada