terça-feira, 12 de outubro de 2010

Childrens Day!


Hoje, com 22 anos eu penso, será que eu cresci mesmo? ou continuo a mesma criancinha de sempre?

Pois gosto ainda de tomar banho de chuva, brincar naquela terra roxa que tem aqui em frente de casa, e depois ouvir minha mãe dizendo: onde você estava moleque? parece um tatu oaisoisaios

Ficar brincando com a água enquanto lavo a louça, jogando água no meu irmão e fazendo ele sair correndo, fugindo da água.

Adoro sair em família nos finais de semana, geralmente indo para casa de uma das minhas avós, pena que só tenha me sobrado uma delas agora, mas sei que aquela que não está mais em nosso meio, está vivendo no jardim mais lindo que conheço, onde as almas podem ser elas mesmas. Em umas dessas idas a casa dela, lembro-me que minha mãe tinha comprado um conjuntinho, daqueles que é shorts e camisa, que combinam, e que quando somos crianças sempre temos vários, mas eu tinha um que eu amava, e só gostava de ir com ele, minha mãe ficava furiosa, porque tinha outros novinhos, mas eu queria ir sempre com aquele, era a minha segunda pele =D

Ir ao mercado, adorava ir com o meu pai, porque ele sempre comprava o que eu pedia o/ minha mãe não, era regulada kkkk, agora ela só me chama para ir ao mercado para carregar as sacolas, tadinha, não tem mais as forças de antes para o mesmo, adoro ir ao mercado, mesmo que seja para trazer as sacolas, tudo bem, eu ainda peço: mão compra isso pra mim? ela me olha e diz: adianta eu dizer não? kkkkkkk

Eu sempre fui uma criança insistente, brigava até o último fio de cabelo por aquilo que eu queria, enquanto não conseguia, não desistia, era tão teimoso, era não, ainda sou e muito ainda.

Como dizer que não sou criança, sendo que tudo o que eu fazia quando era um pingo de gente, continuo fazendo depois de grande também, talvez nunca deixe de ser criança. Está na minha essência, faz parte de mim, como o meu tipo sanguíneo, cresceu e morrerá comigo.

A única diferença daquele pingo de gente que eu era, para esse homem que sou agora é, quando eu era criancinha, eu sabia que Papai me amava, hoje não só sei que Ele me ama, como conheço o seu amor por mim, vivo o amor d'Ele todos os dias em minha vida, e hoje chego a conclusão que eu tenho sede desse amor, todos os momentos, desde o abrir de meus olhos até o descansar de minha alma.

Hoje quero agradecer-te por derramar tuas graças sobre mim, e fazer a criança mais feliz desse mundo, por modificar aquilo que me deixava longe de Ti, e trazer-me de volta para pertinho do seu coração, do teu rio, que desce lá do alto, do lado direito de Jesus e vem passando pelo meu coração, lavando todas aquelas partes sujas e impuras, deixando-me limpo e restaurado para receber mais do teu amor.
"Como a corsa anseia pelas águas vivas, assim minha alma suspira por vós, ó meu Deus. Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo".

Salmo 41






sábado, 9 de outubro de 2010

O Aviso da Libertação


Talvez já façam uns 2 meses que não escrevo aqui, não coloque tudo aquilo que sinto para fora ou apenas coloque uma música para descrever o meu momento, acho que não consigo traduzir este momento, colocar em palavras tudo aquilo que me aconteceu durante este período, período onde andei pelo vale da sombra da morte, fui do céu ao inferno tão rápido quanto um cometa.

Tive a oportunidade de recomeçar, uma nova chance do meu Pai para caminhar contigo, aliás, eu já tive com essa a 4° chance de caminhar com Ele, agradeço todos os dias pela sua confiança permanente em mim, por me fazer acreditar que conseguirei aquilo que almejo, com a Tua ajuda com o teu poder absoluto.

Pedi apenas um abraço, e ganhei uma mudança completa em minha vida, e no momento em que eu me encontrava frustrado com tudo aquilo que eu tinha feito e mudado em minha vida, Ele vem e diz: "Eu te quero dar mais um abraço".

Caminhando de uma forma diferente de todas que já experimentei, meu coração se eleva ao Pai, me tornando tudo aquilo que eu sempre sonhei e me devolvendo aquilo que eu tinha perdido, a felicidade de fazer as coisas de Deus, de caminhar com Ele, posso descrever sobre todas as coisas que me fazem feliz, mas se existe algo que eu não consigo expressar é isso, a felicidade de me alegrar em Deus.

Ultimamente venho sentindo que um don muito esperado tem se aflorado dentro de mim, sinto Deus falando: você vai ser, vai conseguir, estou esperando, ansioso por este momento, que virá no momento certo. Mas por enquanto Papai vem mexendo muito forte comigo, tocando em lugares que eu nunca imaginei que havia necessidade de mudar, não posso negar que vem sendo muito difícil lidar com todas essas mudanças e com tudo aquilo que vem sendo exigido de mim mesmo estando tão difíceis as tarefas, mas quem disse que seria fácil?

Quero deixar-lhes uma música que todos aqueles que estão sedentos do amor do Pai, deveriam escutar e pensar sobre o que Deus tem para nós, o que realmente estamos fazendo para realizar a sua vontade.

No meu trabalho eu sempre escuto do meu supervisor em nossas reuniões: Como você quer reclamar do quintal do vizinho, se o seu próprio não está bem cuidado? que devemos dar uma carga de 380 Volts em nós mesmos e fazer acontecer, nos momentos em que está tudo errado, nos pede empenho e dedicação, e no final do dia tudo está modificado e do jeito que deveria estar.

Agora eu lhe pergunto: Qual é a medida que você está tomando para que o seu quintal, esteja preparado para quando Jesus vim lhe visitar?Será que quando está tudo por água baixo você está se empenhando da mesma forma que se empenha no trabalho, na faculdade, com seus amigos para que tudo de certo?

Sabe onde é esse quintal? É o seu coração, este é o lugar onde você deve deixar perfeito para quando Jesus chegar em sua vida, e os lugares onde estiver sujo com aquelas manchas que não saem nunca, Ele as retirará e falará aos seus ouvidos.

"Se não prestardes ouvidos, a minha alma derramará lágrimas em segredo por vosso orgulho, e meus olhos se fundirão em pranto, por causa da deportação do rebanho do Senhor".(Jer:13-17)

O jardim do Senhor está repleto de flores que Ele escolheu para estar lá, e você é uma delas, quando você se sentir um escolhido, pensará estou aqui porque escolhi estar aqui, NÃO, foi Deus quem te escolheu para estar ali, não é você que precisa d'Ele, é Ele quem precisa de você.

"Que todo o vale seja aterrado,

que toda a montanha e colina sejam abaixadas:
que os cimos sejam aplainados,
que as escarpas sejam niveladas!
Então a glória do Senhor manifestar-se-á;

todas as criaturas juntas apreciarão o esplendor
porque a boca do Senhor o prometeu"
(Isa 40: 4;5)



 
Pesquisa personalizada