sábado, 9 de outubro de 2010

O Aviso da Libertação


Talvez já façam uns 2 meses que não escrevo aqui, não coloque tudo aquilo que sinto para fora ou apenas coloque uma música para descrever o meu momento, acho que não consigo traduzir este momento, colocar em palavras tudo aquilo que me aconteceu durante este período, período onde andei pelo vale da sombra da morte, fui do céu ao inferno tão rápido quanto um cometa.

Tive a oportunidade de recomeçar, uma nova chance do meu Pai para caminhar contigo, aliás, eu já tive com essa a 4° chance de caminhar com Ele, agradeço todos os dias pela sua confiança permanente em mim, por me fazer acreditar que conseguirei aquilo que almejo, com a Tua ajuda com o teu poder absoluto.

Pedi apenas um abraço, e ganhei uma mudança completa em minha vida, e no momento em que eu me encontrava frustrado com tudo aquilo que eu tinha feito e mudado em minha vida, Ele vem e diz: "Eu te quero dar mais um abraço".

Caminhando de uma forma diferente de todas que já experimentei, meu coração se eleva ao Pai, me tornando tudo aquilo que eu sempre sonhei e me devolvendo aquilo que eu tinha perdido, a felicidade de fazer as coisas de Deus, de caminhar com Ele, posso descrever sobre todas as coisas que me fazem feliz, mas se existe algo que eu não consigo expressar é isso, a felicidade de me alegrar em Deus.

Ultimamente venho sentindo que um don muito esperado tem se aflorado dentro de mim, sinto Deus falando: você vai ser, vai conseguir, estou esperando, ansioso por este momento, que virá no momento certo. Mas por enquanto Papai vem mexendo muito forte comigo, tocando em lugares que eu nunca imaginei que havia necessidade de mudar, não posso negar que vem sendo muito difícil lidar com todas essas mudanças e com tudo aquilo que vem sendo exigido de mim mesmo estando tão difíceis as tarefas, mas quem disse que seria fácil?

Quero deixar-lhes uma música que todos aqueles que estão sedentos do amor do Pai, deveriam escutar e pensar sobre o que Deus tem para nós, o que realmente estamos fazendo para realizar a sua vontade.

No meu trabalho eu sempre escuto do meu supervisor em nossas reuniões: Como você quer reclamar do quintal do vizinho, se o seu próprio não está bem cuidado? que devemos dar uma carga de 380 Volts em nós mesmos e fazer acontecer, nos momentos em que está tudo errado, nos pede empenho e dedicação, e no final do dia tudo está modificado e do jeito que deveria estar.

Agora eu lhe pergunto: Qual é a medida que você está tomando para que o seu quintal, esteja preparado para quando Jesus vim lhe visitar?Será que quando está tudo por água baixo você está se empenhando da mesma forma que se empenha no trabalho, na faculdade, com seus amigos para que tudo de certo?

Sabe onde é esse quintal? É o seu coração, este é o lugar onde você deve deixar perfeito para quando Jesus chegar em sua vida, e os lugares onde estiver sujo com aquelas manchas que não saem nunca, Ele as retirará e falará aos seus ouvidos.

"Se não prestardes ouvidos, a minha alma derramará lágrimas em segredo por vosso orgulho, e meus olhos se fundirão em pranto, por causa da deportação do rebanho do Senhor".(Jer:13-17)

O jardim do Senhor está repleto de flores que Ele escolheu para estar lá, e você é uma delas, quando você se sentir um escolhido, pensará estou aqui porque escolhi estar aqui, NÃO, foi Deus quem te escolheu para estar ali, não é você que precisa d'Ele, é Ele quem precisa de você.

"Que todo o vale seja aterrado,

que toda a montanha e colina sejam abaixadas:
que os cimos sejam aplainados,
que as escarpas sejam niveladas!
Então a glória do Senhor manifestar-se-á;

todas as criaturas juntas apreciarão o esplendor
porque a boca do Senhor o prometeu"
(Isa 40: 4;5)



Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada