domingo, 23 de janeiro de 2011

O Azul do Céu


Eu poderia até encontrar-me com teus olhos,
mas estou com as vistas desfocadas.

Gostaria até, poder levar-te todos os meus pensamentos, posso levar, mas não consigo,
desde os mais puros, impuros, sonhadores e até os inalcansáveis para mim.

Quando a chuva caiu, trazida pelos ventos, ventos que vinham da direção do seu coração,
trazendo-me paz, trazendo-me auxílio, trazendo-me a limpeza de minha alma.

Ontem olhei para o céu, e me perguntei o porque de ele ser azul?,
e obtive a seguinte resposta:


- O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias.

Olhando mais uma vez, percebi que não teria uma cor mais perfeita para o céu, porque quando quero pensar, olho para o céu, quando quero encontrar-me comigo mesmo, olho para o céu. Quando desejo intensamente que um sonho se realize, olho para o céu e mentalizo. e ainda na sua imensa frieza, quando me deparo contigo, meu coração se aquece, pois sei que alí habitas o Cara.

Bom, não queria me demorar, só passei aqui, por causa da saudade, que estava me matando, deste lugar, à algum tempo tenho tido algumas dificuldades em descrever aqui o que sinto, talvez seja, pelos acontecimentos recentes e pelos passados também, alguns casos até indescritíveis aqui, onde não sabia como o descrevê-los, ficando apenas em minha memória e na memória de algumas pessoas que estiveram comigo nestes momentos, senti muita falta de algumas pessoas que gostaria, mas gostaria muito que estivessem comigo nestes momentos. Como hoje consegui passar pelo login, e chegar até aqui, gostaria de deixar um pequeno trecho que marcou a minha noite.

Coríntios 1 26 : 31

Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.

Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;

Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.



Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada