domingo, 15 de maio de 2011

Longing...

Saudade é o que eu sinto de voltar a escrever por aqui, dos tempos onde eu falava palavras tão lindas, tão tocantes, tão marcantes, tanto para mim, quanto para quem às lia e flutuava em minhas palavras.

O tempo passou, os dias correram, e eu sinto a mesma vontade de estar aqui, pois é um lugar que me traz muito boas lembranças, de um tempo em que eu fui muito feliz, onde eu encontrei algo muito especial, muito importante em minha vida, encontrei todo o sentido da minha existência.

Sempre fui muito teimoso, às vezes um pouco cego, encontrei algo tão importante, mas tive a coragem de abandonar e achar que poderia viver sem uma coisa tão importante para mim, sem um pedaço de mim, que eu deixei para trás, mas todos os dias eu me lembrava, eu sentia a sua presença, como se nunca tivesse abandonado, continua vivendo em mim.

Parei com tudo, não conseguia escrever mais, ouvir as músicas que eu tanto gostava, aquelas que fazia com que eu flutuasse ou navegasse pelas ondas do mar.

Tentando mentir pra mim mesmo tentei continuar, persisti em continuar, mas não conseguia, pedi ajuda, mas nada nem ninguém conseguia me ajudar.

Foi então que eu pedi a ajuda da pessoa que faz o impossível acontecer, o médico dos médicos, o único que poderia curar a minha dor, as ferias do meu coração.

E numa conversa sincera, dolorosa, eu entreguei tudo em suas mãos e tive uma resposta que tranquilizou o meu coração...

"Todos os seus sonhos se concretizarão, mas no Meu tempo, e não no seu"

Foi entao que o meu coração se acalmou, voltou a bater tranquilo, mas ainda doía a falta do que eu tinha deixado para trás e que ainda habita em mim, vive em mim como uma árvore enraizada que nem as mais fortes tempestades a fazem cair, e assim aconteceu, muitas tempestades atingiram essa árvore, chuvas devastadoras arrancaram seus galhos e suas folhas, fazendo com que ela ficasse completamente sem defesa, e que aos poucos se recontituía para receber uma nova tempestade.

Mas assim como a tempestade vem, a primavera também chega, trazendo alegria, flores e perfumes capazes de aguçar os sentidos da alma.

A primavera chegou, trouxe minha flor de volta e consequentemente o seu cheiro inconfundível, o único capaz de penetrar profundamente minha alma. Ainda não sei se essa flor tão bela, deseja habitar essa árvore que a maltratou e a fez chorar tanto, como uma menina que deseja um doce na padaria da esquina.

Essa resposta só o tempo irá responder, mas eu ainda acredito que possa cuidar dessa flor, mas não sei se ela deseja os meus cuidados.

Enquanto isso eu aguardo a sua volta, o tempo que for preciso, pois o caule cheio de espinhos, não é nada sem sua rosa linda e perfumada...

Depois de tanto tempo, eu ainda penso...
Será um lindo anjo?
ou apenas mais uma mulher á encantar...



3 comentários:

Unknown disse...

Tenham o amor. É o que faz a perfeita união. (Colossenses 3:14)

Ludmila Lourenço Rodrigues disse...

oinn q morrantico...

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Pesquisa personalizada