domingo, 26 de dezembro de 2010

My Soul


"Pois não foi em meus ouvidos que você sussurrou, mas em meu coração.
Você não beijou meus lábios, mas a minha alma".


Acordei hoje, pensando sobre este Natal que passou, cheguei a conclusão que foi o pior de toda a minha vida, principalmente porque a pessoa que mais me amou um dia, ela não está aqui comigo, machuquei o coração dela de uma forma que eu mesmo não sei descrever, ela não me disse quanto, mas eu sinto, pois minha alma está ligada à ela, me lembro agora do filme Avatar, onde você tem que se conectar às pessoas e animais para transmitir seus pensamentos, desejos e etc...

Foi como se uma caixa d'água gigantesca, caísse sobre uma fogueira de São João, me identifiquei tanto com esse filme, pois minha alma está ligada com a dessa pessoa, mesmo depois de tanto tempo, tantos dias sem ouvir a sua voz, sem sentir o seu sorriso de menina, mesmo depois de ouvir ela dizer que me odeia, mesmo assim essa conexão não foi desfeita.

Não me pergunte o porque, não sei responder, não sei explicar nem mesmo descrever.

Eu sei que um dia, se não for aqui na Terra, será no lugar para onde vamos depois da morte, pois sei que irei encontrá-la lá, absolutamente. Tenho certeza que neste lugar poderei reparar todos os erros que cometi com essa linda alma que se conectou com a minha, sem nem mesmo fazer nenhum pedido.

Apenas passou e disse: Ahhhh...quando passo, olhando o teu rosto fico ah me perguntar será mesmo um anjo encantado ou apenas um lindo homem ah encantar! ^^" =] Bjs no coração pessoa linda por completo...

Apenas respondi: Sua alma disse que me ama... Vem Sentir!!!

Talvez a conexão que eu tive um dia, que eu mesmo cortei, com minhas próprias mãos, jamais se estabeleça novamente, não me conformei com isso ainda, mas se for isso mesmo, sei que foi por minha própria culpa.

Só me resta esperar chegar o dia em que a luz pairar sobre mim, e o dia da vitória chegar, para poder ser completamente feliz...

Que o Ano Novo, seja melhor que o velho!!!








3 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ludmila Lourenço Rodrigues disse...

viu, pra vc q é cristão, deve saber que na Glória (para aqueles que vao ficar com Deus) la não vamos nos reconhecer. Está escrito na bíblia isso, pergunte ao seu padre ou pastor. Então, não espere por isso pra poder fazer coisas que vc qer fazer agora.

O amor, qdo não pode ser vivido, ele não vai embora. Ele fica como uma brasinha. A qualquer soprinho,, ele faz uma fogueira. E te falo, carregar brasinha o resto da vida é ruim.

 
Pesquisa personalizada