sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu Dei!

Numa de minha leituras corriqueiras, me deparei com esse trecho de uma livro que realmente me tocou...

Itzhak Perlman é um dos maiores violonistas vivos. Há alguns anos, depois de um concerto em Viena, ele eaceitou comparecer a uma festa de caridade. Durante a festa, Perlman permanceu numa área protegida aonde os convidados iam cumprimentá-lo. Um deles, ao apertar a mão do violonista, exclamou entusiasmado: "Toda a minha vida eu tive um gramnde amor pelo violino, ouvi todos os grandes violinistas, mas nunca ouvi ninguém tocar de maneira tão brilhante quanto o senhor o fez esta noite." Perlman sorriu e agradeceu o elogio. O homem continuou: "Sabe, Sr. Perlman, eu daria a vida para ser capaz de tocar violino como o senhor tocou essa noite."
Perman sorriu uma vez mais e disse: "Eu dei."

O nome do livro é: O Ritmo Da Vida - Matthew Kelly

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada