quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu faço tudo pra tentar dar certo!

Eu faço tudo pra tentar dar certo
Mas eu não sei se o meu tudo é certo...
fico pensando aqui no meu quarto
o que podería ter feito pra que desse certo
mais ao mesmo tempo não consigo encontrar
algo que podería ter melhorado, por quê se eu resolvesse
melhorar algo deixaria de ser eu mesmo e junto com isso me tornaria uma
pessoa que não me pertence, criando uma máscara que logo caíria.
Também questiono Papai por não entender às vezes o que quer me passar
através das pessoas que coloca em meu caminho, mas mesmo não entendendo
dou tudo de mim, às vezes até sinto muito medo de dar tudo de mim ou até mesmo não consigo, mais não é por mim, é algo que não consigo explicar.
Talvez essa tenha sido a razão de não estarmos juntos, nem mesmo eu tenho uma
palavra para explicar a falta que me faz a sua presença, que tanto me faz bem, sinto saudade de ficar massageando a sua mão, mão que me pegou e me levou junto para voar contigo, mais sabe quando o filhotinho de uma ave não sabe nem como começar a voar?Então, acho que isso foi o que realmente aconteceu, não soube voar contigo, mais sinceramente foi tudo o que eu mais desejei, um vôo daqueles que te deixa sem fôlego sabe?Em alguns momentos eu confesso, me senti como um pássaro que vôa de norte a sul para encontrar seu abrigo, Papai às vezes coloca uma pessoa na nossa vida somente para passar uma mensagem, ou até mesmo para que ela permaneça em nosso inconsciente para sempre, e a mensagem que você me passou foi a seguinte"Para voar não precisamos somente de um par de asas, mais sim de um par de asas e de um coração que bata forte quando vôa e te leva pro lugar mais longe que puder, que te leva realmente para as nuvens"!. Isso será o que eu levarei para sempre de você, mesmo que você não esteja tão perto quanto eu queria, mais pode ter certeza que mais do que perto você está do lado de dentro!Ahh...já ia me esquecendo de outra coisa que aprendi com você, "Na vida temos que deixar as pessoas que amamos livres para voar, por quê só assim elas serão realmente felizes"!Que Papai esteja sempre contigo e estará, e sempre que estiver precisando de uma par de orelhas para desabafar ou contar algo que lhe fez ou faz muito feliz, estarei aqui te esperando, angustiando por esse momento, por quê você é especial e merece essa atenção previlegiada!
Um beijo Meu Anjo!
=*

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lindas e sinceras palavras.. não sei oq acontece dentro do teu coração mais são as mais belas palavras q pudi ver!sinto a puresa de um lindo sentimento que começa a florecer no coração que tem a presença mais Perfeita e unica do mundo DEUS!isso é lindoo Deus é lindo!palavras sinceras..

 
Pesquisa personalizada