terça-feira, 13 de janeiro de 2009

One Last Cry *-*

Meus sonhos destruídos e o coração partido
estão se recuperando
agora eu me sento aqui, sozinho
desejando que todos os meus sentimentos desapareçam
eu dei meu melhor pra você
não há nada melhor a fazer
a não ser chorar pela útima vez
Um último choro...
Um último choro antes de deixar tudo pra trás

vou expulsar da minha mente desta vez
e parar de viver uma mentira
eu acho que terei o último choro...
eu estava ali, você estava lá
acho que nunca concordamos
enquanto o sol brilha em você
eu preciso que o amor chova em mim
ainda estou aqui sentado, sozinho...

desejando que todos os meus sentimentos desapareçam
tenho que superá-lo
não há nada mais a fazer
eu sei que para isso preciso ser forte
porque a vida continua a minha volta
acredite que eu...
Acho que terei, acho que terei
Acho que terei um último choro

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que intenso e bunito!
sincero!
mais é a lei da vida né!?

 
Pesquisa personalizada