domingo, 1 de novembro de 2009

Ocupando a Alma!

Quando os pés não tocam mais o chão, é exatamente quando eu fecho meus olhos e começo a pensar em você, pensar em todos os momentos que passamos juntos e os que iremos passar futuramente, quando nossos corpos se encontrarem e se tornarem um só corpo, uma só alma, um só coração e por fim, um só espírito.

Fico imaginando tamanha a felicidade que sentirei ao tocar seu rosto, sentir teu cheiro, sentir a suavidade da sua pele tocando na minha, seu hálito quente me aquecer os lábios e sua boca massagear a minha.

Os físicos dizem que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, mas isso acontece somente com as pessoas que ainda não encontraram a sua alma gêmea, a pessoa que completa aquela parte que falta, e que você sente falta desde quando é criancinha, e que faz toda a diferença quando você encontra essa parte, esse complemento para o seu corpo, para sua vida, para o seu espírito, enfim, para a alma.Que muda completamente o rumo da sua vida, e se torna aquilo com o que você mais se importa na vida, e faz de tudo para fazê-la feliz, completa e realizada.

São os momentos que passo com ela, que dão brilho nos meus dias, nas minhas noites e fazem dos meus sonhos, sonhos bons, aqueles que você acorda bem e feliz no início da manhã, e se sente mais disposto e vigoroso para enfrentar mais um dia, de sol ou chuva, com vento ou mormaço, ensolarado ou nublado, mas independente da maneira em que o tempo estiver, não mudará o brilho do seu olhar e nem o sorriso sincero que demonstra-rá os seus dentes.

E por fim, não existe nada melhor do que encontrar a alma que nasceu pra te amar, e passar o resto do seus dias com ela, sendo feliz e completo, é assim que eu me sinto depois de ter lhe encontrado Sandra e é por ter lhe encontrado que sou assim, feliz e completo ao seu lado e espero estar lhe retribuindo tudo que tem me dado e tem me feito feliz.

AMO VOCÊ INTENSAMENTE DESDE O PRIMEIRO DIA, EM QUE PASSEI POR VOCÊ E NÃO FUI APENAS MAIS UM HOMEM A ENCANTAR, MAS SIM UM ANJO A TE CONQUISTAR!!! AMO VOCÊ MENINA *-*



2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhhhhh vida o que dizer ah você hein...que o amo, que o quero mais que tudo, que te preciso, que emploro por seu amor...ah meu Léx como vc me faz bein!!!

Pra você amor meu, pq só vc consegue tirar de mim os mais doces poemas que tenho pra te dar...!

ALEX...Quando os meus olhos tocaram os teus, era um dia como outro qualquer, chuvoso sombrio sem brilho...
Quando os meus olhos tocaram os teus, não sonhavam com aventuras
nem imaginavam doçuras...
Quando os meus olhos tocaram os teus, a faísca acendeu
e o pensamento não esqueceu...
Quando os meus olhos tocaram os teus, quiseram voltar a toca-los
nem que fosse só para ficarem a olharem-nos...
E agora que meus olhos tocam os teus todos os dias, não querem deixar de os tocar...De os olhar...
De com eles sonhar...Ao dormir ao acordar ao beijar e ao amar...

Ah vidaaa e que eles continuem a tocar e ah olhar sua doce alma pra sempre...pq TE AMO E CONTINUA INTENSO COMO CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO!!!

BJS MEU BB, DA SUA ETERNA...SAN

Luan Fernando disse...

Agora que eu também encontrei o amor da minha vida, eu comecei a ter entender mais ainda. É tanto sentimento que mesmo que a gente descreva, sempre vai faltar alguma coisa, é dificil descrever completamente o verdadeiro amor.

 
Pesquisa personalizada