quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sem Você...


....Quando fico longe de você...

O meu coração quase some dentro do meu peito, fica miúdinho, fica pequeno, me faltam as palavras, minha boca fica seca, meus olhos somente qerem estar fechados, para lhe procurar, e tentar lhe trazer pra mais perto de mim e mesmo de olhos fechados a lágrima insiste em cair, inunda meu olhos, escorre pelo meu rosto, até cair ao chão, ou se deitar sobre o meu travesseiro.

Olho para o céu, procuro a nuvem mais parecida com o formato do seu rosto, somente para me sentir mais pertinho do você, pro meu coração inchar dentro do meu peito, pra transbordar de amor, e quando não acho aquela com o formato do seu rosto, novamente eu fecho os olhos, e vejo o seu rosto dentro da minha alma, é o fogo que alimenta a alma em poder da calma.

O vento sopra lá fora, eu corro imediatamente, abro meus braços, fecho meu olhos e sinto a sua saudade me beijado em silêncio quando o vento toca meu corpo, sinto o seu amor tocar minha pele a me fazer carinho, sinto suas mãos envolverem o meu corpo a e abraçar.

Durante vários dias a chuva caiu, e eu não sabia o que era o guarda chuva, saía na rua sem o mesmo, para sentir aquelas gotas tocarem meus cabelos e escorrerem pelo meu corpo, para mim era como se aquelas gotas fossem as suas mãos a me acariciar, começava em meus cabelos e descia pelas minhas costas, assim como o caminho que as suas mãos percorrem sempre que toca o meu corpo.

Subo no telhado, deixo meus braços bem abertos e grito o seu nome ao vento, para que as minhas palavras ecoem pelo ar, e encontre a sua alma, e traga você devolta pra mim, traga o seu coração pra perto de mim, e assim o vento responde o meu chamado, sopra forte e alucinado, quase me derrubando com sua força, e assim eu me sinto perto de você devolta...

TE AMO MINHA MENINA *-*



2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

MEU AMOR, MINHA LUZ, MINHA PAZ...COM VC SOU MELHOR QUE ANTES...SEM VC DO VIDA NÃO É NADA...!

TE AMO ALEX...E CONTINUA INTENSO COMO NO PRIMEIRO DIA EM QUE TE OLHEI! ♥

Luan Fernando disse...

Escolhi você pra ganhar o selo que eu fiz por Sentimento Padrão, espero que aceite!

 
Pesquisa personalizada