sábado, 18 de julho de 2009

Quando...


Quando eu...

Quando
choro, você enxuga minhas lágrimas
Quando sorrio, você retribui o carinho
Quando me sinto só, com tua presença, me faz companhia
Quando perco as forças, me dá suas mãos para me ajudar
Quando tropeço, me segura firme para não me deixar cair
Quando sinto saudades, manda teu espírito ao meu encontro
Quando me sinto fraco, me dá forças para continuar
Quando perco as esperanças, vens com suas palavras e me trás de volta a vida
Quando penso em parar, me carregas contigo, não me deixa pra trás
Quando perco a fé, me diz os ensinamentos de Papai
Quando sonho, estás presente nele
Quando minha alma te chama, você diz:-Apenas feche os olhos, e me encontra-rá
Quando estou triste, me afaga em seus braços
Quando amo-te, você apenas sente
Quando sinto, apenas fecho os olhos
Quando durmo, vai ao meu encontro nos meus sonhos
Quando te abraço forte, você me beija
Quando erro, com sua ternura e compaixão me desculpa e me perdoa
Quando acerto, abre o sorriso mais lindo do mundo *-*
Quando beijo, lhe entrego a alma
Quando entrego minha alma, você cuida com carinho
Quando digo que a amo, fica toda encabulada, com os olhos brilhando
Quando não mereço amor, mesmo assim ainda me ama
Quando eu mais preciso, está ao meu lado
Quando lhe vi, ME APAIXONEI...
Quando lhe encontrei, VOCÊ ME COMPLETOU...
Quando te senti, verdadeiramente AMEI...

E DAQUELE DIA EM DIANTE, NÃO MAIS PROCUREI O AMOR, POIS FOI "QUANDO" VOCÊ O DESPERTOU DENTRO DE MIM!!!

Quando digo que a amo, é porque minha alma, meu coração e meu espírito, querem que você sinta esse sentimento, que vem de dentro de mim e é todo para você, a inspiradora do meu amor.

Minha menina, a minha Sandra ;]





2 comentários:

Luan Fernando disse...

Acho até que já comentei isso antes mas de qualquer jeito, eu tenho inveja desse amor entre vocês... isso sim que é amor!

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhhhhhhhh amor, obrigada vida por eu ser tudo isso em sua vida, e digo o mesmo ah ti
pois foi só quando eu o conheci que comecei ah sentir todo esse amor aqui dentro de mim...!
Obrigada paixão por me amar assim, e queria tbm agradecer o mais lindo presente que já
recebi em toda ah minha vida, e eu o usarei em meu aniversario pra que todos vejam meus olhos
brilharem e meu amor fluir, pois assim estarei...com aquela jóia lindaaaa, que com todo amor me presentiou!
ÁHHH, COMO O AMO MEU ALEX...! ♥

PRA VC MEU DOCE AMOR!
Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim,
A segunda é ver o outono,
A terceira é o sentir novamente o inverno,
Em quarto lugar sentir o sol do verão
A quinta coisa são teus olhos... *-*
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera, verão, outono e inverno, para que continues me olhando...
para que continues me amando!



I LOVE YOU ALEX! ♥

Obrigada por você me amar ALEX!!! Meu doce e eterno amor!

http://www.youtube.com/watch?v=ChR9Xg2yDeM

 
Pesquisa personalizada