segunda-feira, 6 de julho de 2009

Descrevendo!


Divino

Essa seria uma das palavras para descrever um sentimento que emana de meus poros, que jorra de minhas entranhas para o mundo, sensação essa que pode ser explicada como divina, que faz meu corpo se estremecer, faz minh'alma gritar para o mundo que eu morro de amor, não tenho como esconder esse sentimento, essa essência, pois mesmo quando à escondo ela aparece, se não se revela pelo meu sorriso largo, é pelo meu corpo, que se arrepia inteiro ao pensar em minha amada, ao fechar os olhos e buscá-la incessantemente, trazê-la para dentro dos meus sonhos, meterializá-la diante de meus olhos, para que eu posso dizer que a AMO...

Canção

Mais uma palavra que poderia descrever esse amor, que quando escuto sua voz, meu coração palpita do outro lado da linha no telefone, escuto a mais linda e doce canção de AMOR, que é a sua voz, voz essa que revela a sua alma de menina em um corpo de mulher, que revela uma pessoa doce, que só quer estar de mãos dadas abraçada, numa dança eterna, com a cabeça repousando no me peito escutando as batidas do meu coração que bate, formando uma linda e singela canção de AMOR pra você

Voar

É difícil escolher uma só palavra para esse amor, mas voar é uma das minhas mais favoritas, é o momento em que estamos compartilhando da mesma alma, do mesmo amor um mesmo coração, é quando estamos sem chão, sem barreiras, sem limites, enfim, sem defesa alguma um para com o outro, tiramos todas as armaduras, jogamos todas as armas que juntamos para nos defender, e entregamos tudo, abrimos mão de todas as coisas para voar, para ser como um pássaro, livre para amar, Papai já dizia: "agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor" Coríntos 13:13, temos o dom de poder AMAR, somos livres para compartilhar esse sentimento, e nada melhor quando é compartilhado com quem amamos e desejamos estar pelo resto da vida ao lado, é assim que eu me sinto, querendo estar ao seu lado pelo resto de meus dias minha alma...




Não posso falar desse sentimento, sem mencionar essa palavra, pois é nela que esta a essência desse amor, é nela que está depositada todas as nossas esperanças, é nesse sentimento que carregamos dentro de nós, que prosseguimos com esperança em busca do objetivo, que é estarmos juntos, por isso buscamos na fé todas as forças que precisamos para não desistir, não fraquejar diante dos impecílios que atravessam nossos caminhos.

Esperança


Sem esperança não há vida, não há propósitos não tem sentido, nesse AMOR está presente muitas esperanças, mas a mais esperada é a de viver completamente e plenamente esse sentimento que exala dos nossos corpos, com muita fé e esperança buscamos um ao outro com o propósito de estar sempre um do lado do outro, sempre segurando as mãos para não deixar o outro pra trás, mas sim estar caminhando lado à lado, com passos esperançosos e confiantes.


São inúmeras as palavras que podem descrever esse sentimento, mas por hora fico com essas 5, que são umas das minhas prediletas e tenho certeza que são de minha amada também, a minha querida e sincera Sandra, que é responsável por toda essa minha alegria contagiante que domina meu ser há algum tempo, e que se for a vontade de nosso querido Pai, se prolongará por muito tempo ainda, é um dos meus desejos que sinceramente ficaria sem ter como explicar se fosse realizado, eu sei que o dia especial já passou "4", mas nunca é tarde para expressar os nossos sentimentos, não só meus, mas muito do que está escrito aqui, foram palavras ditas pela Sandra *-*, sendo então uma texto escrito por uma só ALMA e um só CORAÇÃO!!!


Os seus olhos disseram, eu te amo...

A minha alma respondeu, vem sentir...
Seus pedidos, foram para eu te encontrar...

E os rios passaram, e traçaram o caminho...

O sol nasceu, e fez o seu coração exalar teu cheiro...

O vento soprou, e me levou pra você...

A tua alma disse, você é tudo o que eu sempre sonhei...

O meu olhar respondeu, eu nasci pra te AMAR...

Sandra, meu amor...TE AMO!!!


2 comentários:

Luan Fernando disse...

Esse seu amor tão eterno, e perfeito, as vezes sinto inveja de você, mas eu sei que você merece todo esse carinho. Sempre fazendo suas palavras, as mais romanticas e apaixonantes.

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

AHHHHHHH VIDA, ISSO TUDO É TÃO INTENSO QUE NÃO CONSIGO DESCREVER, APENAS SINTO AMOR MEU!
ENTÃO VOU DIZER UMA COISA QUE COMO JÁ TE DISSE, DEFINE TODO ESSE MEU AMOR QUE É GRANDIOSO POR VOCÊ!

TE AMO...TE AMO...TE AMO...MEU ALEX!♥

 
Pesquisa personalizada