quinta-feira, 25 de junho de 2009

Digitando!

Sentado aqui, diante desta tela, ao som desta música maravilhosa, com a chuva caindo mansinho lá fora, fico me lembrando dos momentos inesquecíves que tenho passado contigo, marcando minha memória, minha história.

Tivemos momentos tristes, que em certos momentos nos magoaram muito, mas nos serviram de lição, para que não cometessemos os mesmo erros um com o outro, foi um aprendizado imenso esses momentos tristes contigo.

Nos momentos felizes, exaltamos os nossos sorrisos um para com o outro, nossa alegria, felicidade. Caminhamos juntos, de mãos dadas, você me levando, e eu te levando, correndo, andando, voando, planando sempre companheiros.

Tem dias que chego a delirar, me imagino fazendo coisas que sempre sonhei em fazer um dia, com a minha amada, companheira. Penso nas mais bizarras travessuras, fazendo loucuras interminavéis ao seu lado.

Sonhando contigo, sempre você está segurando uma de minhas mãos, isso quando não segura-me as duas, olhando diretamente em meus olhos, dizendo palavras de amor, com teu olhar penetrante, que me hipnotisa.

Quando dança comigo, com seu rosto colado ao meu, seu amor passa todo pra mim, teu calor me contagia, seu cheiro me alucina.

Teu perfume, destaca seu jeito menina, seu lado mocinha, mas com um ar sexy, que me envolve, me fascina.

Seu jeito, contagia todos os meus sentidos à te amar, te querer, desejar, implorar, me cola como um velcro ao teu lado.

Não consigo mais resistir ao teu encanto, você é eternamente responsável por ter cativado meu coração, conquistado minh'alma, vivendo no meu subconciente todos os dias, me fazendo pensar em você desde o primeiro minuto em que acordo, até o último em minha cama, quando me deito para dormir.

Você despertou em mim, o amor que eu tanto guardava, para uma pessoa especial, à minha amada, Papai escolheu você pra mim, e eu para você, desde aquela tarde eu somente penso em você, quero somente você em minha vida, todos os meus sonhos, meus planos, meu futuro, incluem você, tudo é você, com você.

Entrego minha alma todos os dias à ti, em quem eu confio plenamente, deposito todas as minhas fichas, viro cada págino do nosso livro, uma de cada vez, sem pressa, na nossa serenidade que eu tanto amo.

Faço TUDO pelo seu AMOR!!!



Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhhhhh minha vida, vc me fez chorar seu BOBO...! =P

AMOR, Eu te amo...
Te amo com loucura,te amo mais do que amo a mim mesma...Te amo mais a cada dia que passa, a cada novo segundo.E não coloco freios nesse amor que será eterno...Um amor puro, verdadeiro, lindo, que levo dentro do coração, como um privilégio. E eu grito para as estrelas e para o mundo todo ouvir como é grande esse amor, e que você está em mim...
Nos meus olhos, no meu sorriso, em minha alma! Eu quero estar pra sempre em seus braços até morrer de amor Feliz...Meu anjo lindo,eu repito mil vezes,que te amei, te amo e se o futuro permitir,te amarei por toda eternidade! ♥

E por tudo isso minha vida te digo te amo intensamente!


Eiii meu amado ALEX, diz que vc é meu...só meu!? *-*

 
Pesquisa personalizada