segunda-feira, 15 de junho de 2009

O seu perfume

O seu perfume se alastra pela minha casa,

impregna meu ar, entra pelas minhas entranhas e me faz sentir o toque da sua pele no meu rosto quando sinto profundamente a sua fragrância
...
Meus sentidos se aguçam, para poder desvendar teu charme, através desse perfume que exala de ti, sinto o toque do seu amor através dele, me faz carinho com se cheiro...

Delirando na essência do seu sabor, no submundo em que ele me transportou, toda aquela saudade que eu sentia, se esvaiu, agora no lugar da saudade, no lugar da dor, eu tenho esperança, Papai na noite de ontem, tinha me dito que Ele queria transformar minha dor em Esperança, e foi justamente o que me aconteceu, toda minha dor, toda minha angústia se foi, e no lugar dela, está a esperança agora...

A esperança de poder sentir novamente o teu perfume, pois o mesmo estava longe, eu quase não podia sentí-lo, mas agora, com os olfatos aguçados, eu posso sentí-lo, vem de longe, tão longe, vem viajando tantos quilômetros, e ele ao invés de enfraquecer, se tornou mais forte, quando sinto, tenho que fechar os olhos, por não aguentar tamanha força em seu cheiro, deliro, me transporto para o mundo dos anjos, onde me encontro contigo, o meu anjo perfeito, a minh'alma, minha vida...

"Sentir teu cheiro, é o mesmo que estar em sua presença, posso sentir teu calor, tua alma, teu amor".

TE AMO INTENSAMENTE SANDRA, MINHA GATINHA *-*


Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahh minha alma, pq vc me faz chorar!?
Sabe, quero dizer que vc é ah pessoa mais linda, mais doce, mais amavél e carinhosa que já encontrei...! E meu amor por vc paixão só cresce, e essa carta só levou um pouco desse amor que dedico todos os dia pra vc...!

Alex obrigada por ser esse homem maravilhoso que vc é, e que consegue fazer dos meus dias e noites únicos...!
E tudo isso amor é intenso como digo todos os dias pra vc...! *-*


Te amo amor meu!
Te amo alma minha!
Te amo doce anjo!
Te amo namorado perfeito!
Te amo companheiro de todos os dias! ♥♥♥


Bjs amor...muitos beijos da sua San!

 
Pesquisa personalizada