segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lei De Murphy...



Às vezes me questiona sobre o amor que sinto por ti...

Isso sempre acontece quando nossos desencontros são fatais e cruéis, é quando a famosa Lei de Murphy entra em ação, tudo da certo pra que dê tudo errado, e da pior maneira possível, é assim que a lei funciona...

Quando isso acontece fico completamente arrasado a triste, me culpando de todas as formas possíveis por ter acontecido algo que te magoou...

O fato é que eu não posso voltar atrás, não posso mudar o que aconteceu, mas eu posso fazer um novo final, e eu sei que posso contar com você pra isso, bom pelo menos é isso que eu espero de ti...

Que você esteja aqui, junto de mim, segurando minha mão como sempre esteve, dando seu amor e carinho com toda pureza e ternura que sempre me demonstrou...

E eu também quero continuar lhe demonstrando todo meu amor por ti, eu sei que muitas vezes eu erro eu falho...

Mais em todas às vezes que errei, que falhei, foi tentando acertar, que nem quando os nossos pais tentam com a gente, tentam incessantemente acertar, mas erram em diversos momentos, assim sou eu também, eu procuro acertar, mas nem sempre isso é possível...

E é pra isso que você está ao meu lado, pra que nas horas que eu falhe, você esteja lá do meu lado, me dizendo que isso foi errado, que eu falhei nesse ponto, e me ensinar a maneira correta de agir, bom pelo menos me fazer entender onde preciso melhorar...

É pra isso que duas pessoas se unem, para estar uma ao lado das outras nos momentos mais difíceis, e se isso não acontecer, é a hora de você olhar nos olhos
e dizer que isso não está certo, que isso foi falho...

Se eu não estivesse convicto que isso aconteceu não estaria aqui agora, nesta agonizante tristeza que me consome o corpo, e me deixa mais gelado que um ice berg no meio do oceano...

Desejando de toda a minha alma, que você conhece como ninguém, que ME PERDOE, mais uma vez se errei contigo...

Sinto que seu amor está longe de mim neste momento, tento fazer com que ele esteja mais próximo de mim, mas você simplesmente me ignora, não existe coisa

Pior do que ser ignorado, é a pior humilhação que existe...
mas eu entendo, cada pessoa age da forma que acha ser a melhor pra ela...

Eu sinceramente espero que tudo isso que eu esteja imaginando seja uma completa história que minha mente me fez inventar, que esse amor continua mais vivo do que nunca, eu ainda te sinto, mesmo estando gelado, a chama não se apagou, eu ainda cultivo ela aqui dentro de mim...

E enquanto houver esperanças, eu irei cultivar ela acesa, até que não restem mais madeira para queimar, até que você jogue um balde de água fria nessa chama eu não descansarei de mantê-la acesa...

Eu não me darei por vencido assim tão fácil, essa luta será dura e interminável...
simplesmente por que eu TE AMO...

AMO TANTO VOCÊ QUE ÀS VEZES SINTO FALTA DE MIM MESMO!!!






2 comentários:

Luan Fernando disse...

Não sei o que aconteceu, mas se você cometeu um erro, e você quer recupera ele, e melhor correr atras dele o mais rapido possivel.

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Só preciso das tuas assas pra me envolver, e do teu amor pra me aquecer..!!!



Sempre te amei...desde o primeiro momento em que olhei pra vc! ♥

Meu doce anjo do amor!

E esta é ah música que mais toca minha alma, e te diz o quanto o amo!



http://www.youtube.com/watch?v=nuqvWUhnGco

 
Pesquisa personalizada