terça-feira, 26 de maio de 2009

Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci...

Estar com Você...

Nas noites que você vêm e me abraça, meu corpo se arrepia todo,você faz com que minh'alma se transporte para outro mundo, faz com que eu me sinta em outra dimensão por alguns segundos com seu amor, incalculável me faz feliz cada vez mais.

Com seu jeito tão menina de ser, vai conquistando meu ser, com suas intermináveis demonstrações de afeto por mim vai alagando meu rio que estava seco antes de você chegar, ahhh minha paixão, se você visse a minha carinha quando você fala comigo toda dengosinha *-*, você congelaria o tempo pra sempre pra poder ficar me observando, com o ar mais puro e sincero de felicidade ao me deparar com tamanho carinho.

Escutar a sua voz, faz meu coração bater acelerado, me vejo enquanto falo contigo, num momento de inquietação interminável, não consigo parar esse êxtase não quero parar =P, enquanto sua voz invade meus tímpanos, eu me transporto pra perto de você, só pra escutar mais de pertinho sua voz sussurrando no meu ouvido, pra sentir o calor da sua boca me arrepiar todo enquanto diz que ME AMA.

Quando você me abraça, e eu sinto seu corpo quente no meu, me agarro forte em você, para que seu coração me mantenha aquecido e forte, para poder enfrentar o frio da vida lá fora que tanto quer fazer a gente sofrer.

"Eu não me importo em quantas vezes você é capaz de errar, mas eu me importo em quantas vezes você é capaz de acertar, e que você nunca pare de tentar acertar, mesmo que você erre, pelo menos tente".

Olhar em seus olhos me permite ver o AMOR que existe dentro de você, no seu olho está o único lugar onde você não pode mentir, está o único lugar onde eu posso ver a sua alma, que tanto me leva pra voar, que tanto me faz feliz, uma alma que é capaz de sofrer só pra me ver feliz, que é capaz de simplesmente aceitar, só pra ver um sorriso meu estampado no rosto, uma alma que se doa por inteiro, sem negar qualquer em momento algum seu amor.

Sua boca, macia, quente, molhada, tesa, quando toca a minha, chega a sair faíscas de tanto desejo, de tanto me amar, quando sinto seu lábios nos meus me imagino tocando uma linda flor, linda, pura, inocente, delicada, sua boca me faz sentir mais leve no espaço, me faz dar aquele suspiro no final de um beijo ardente e apaixonante...me deixa louco

Com sua mãos, me toca de um jeito tão pueril e fraterno que eu chego a cochilar num afago seu, no carinho que faz em meu corpo com ela, entrelaça seu dedos entre os meus cabelos, faz cachinhos nas pontas, e solta pra vê-lo desenrolar de novo, passa em meu rosto, me toca com delicadeza, ahhh como eu adoro suas mãos, mas você anda muito safadinha, fica colocando ela sempre naquela parte kkkkk, bobaa =P

No seu amor, eu quero me deitar, e dormir um sono tão profundo, que eu não seja capaz de ouvir um barulho sequer, somente o do meu coração, que bate junto ao seu num unisíno perfeito, que a cada fluxo de sangue, faz pulsar meu peito cada vez mais por você...

Tua presença
é o meu maior prazer...
Te Amar é minha maior dádiva...
Estar com você é o meu maior presente...
Seu Amor, um Don de Papai...
Você é meu amor sincero, que fez a minha vida mudar...
TE AMO minha anjinha gatinha ^^"
Um Beijo Ardente, nessa boca caliente =@





5 comentários:

Anônimo disse...

Lex,que linda sua declaração de amor!Rasgou sua alma e fez de sua amada a mais linda musa de seus sonhos!Muito lindo texto!Abraços,

A.C. disse...

Menino, que trabalho.

Não conseguia achar seu blog, havia me esquecido de segui-lo.
ahsuahsua

Bjo.

Luan Fernando disse...

Eu fico tão...tipo sem palavras, você realmente ama ela, já pedi as contas de quantas declarações eu já li, ela teve se muito feliz, e você merece toda essa felicidade que hoje você já tem, e espero de coração, que consiga muito mais junto com ela!

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Amor, pensei em várias coisas, em muitas maneiras pra dizer o quanto você é especial pra mim, o quanto eu gosto de vc e o AMO..Mas aprendi que por mais que eu tente explicar, que eu fale, nada vai ser tão grande e forte quanto esse sentimento que guardo no coração, e que todas as noites tento passar pra vc minha paixão...=]
Então amor não tente entende-lo apenas sinta pq ele é todo seu, cada batida do meu coração!
Só tenho que lhe agradecer por me proporcionar momentos maravilhosos, por me fazer especial, por me amar e deixar eu te amar...!
TE AMO MINHA VIDA...MEU DIAMANTE!
E É INTENSO VC SABE NÉ...!? ♥
MINHA DELICIA..(6)=]

A.C. disse...

Muito obrigada pelo carinho no meu blog.
Desejo muita felicidades pra você e sua amada, aliás essa música do Rosas é liiindaa.

Tudo de bom pra vocês dois *-*

bjO

 
Pesquisa personalizada