terça-feira, 5 de maio de 2009

Pegadas na areia...


Certa noite um homem teve um sonho:

Ele estava andando pela praia com o Senhor.

No céu escuro projetaram-se cenas de sua vida.


Em cada cena, ele percebeu dois pares de pegadas na areia; um feito por ele e o outro pelo Senhor.

Quando a última cena de sua vida apareceu, ele olhou para trás, para as pegadas na areia.
O

homem notou que muitas vezes ao longo do caminho de sua vida havia apenas um par de pegadas.

Ele também notou que isso tinha acontecido nos piores momentos de sua vida.
Isso aborreceu-o muito, e ele perguntou ao Senhor:

"Senhor, Tu disseste que, uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias comigo por todo o caminho.

Mas notei que durante os tempos de dificuldade há somente um par de pegadas.

Não compreendo por que me deixaste quando eu mais precisava de Ti." O Senhor respondeu:

"Meu precioso filho,
EU TE AMO E JAMAIS TE DEIXARIA.

DURANTE TEUS TEMPOS DE AFLIÇÃO, QUANDO VÊS SOMENTE UM PAR DE PEGADAS,

É PORQUE EU TE CARREGUEI NOS BRAÇOS." *-*



4 comentários:

Luan Fernando disse...

Gostei muito da mensagem dessa texto. Quantas vezes achamos que estamos sozinhos, mas na verdade ele está conosco, mesmo assim tem pessoas que ainda não acreditam nisso.

AtrS disse...

Pior disso tudo é achar e saber que uma pessoa é tudo aquilo que a gente sonhou, e quando acordar do sonho se decepcionar.

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahh amor, que historia linda...ainda contada no celular, logo cedo pra mim no meu ouvidinho...nossa perfeito!
Obrigada minha vida, por estar comigo cada raiar do dia, e a cada chegada da lua...!

TE AMO ALEX...É SIMPLES ASSIM, COMO O AMOR VERDADEIRO! ♥

BJS NA BOKA AMOR, SABOR SORVETE DO MAC RSRSRSRSRRSRS...;]

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
ai amor...
só vc mesmo
bejo com cobertura de morango do Mc =P
*-*

 
Pesquisa personalizada