quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quando Você não diz nada...

Eu olho nos teu olhos e já percebo TUDO...

Você não precisa me dizer absolutamente nada...

Quer somente que eu à abrace forte...
Pra sentir o meu calor te invadir, pra você se sentir protegida, amada e desejada...

É capaz de sentir os meus sentimentos por ti, no afago de um abraço...

Abraço que nos leva a nossa nuvem...
Onde nós nos deitamos e ficamos ali por um longo tempo...

Às vezes ficamos olhando a lua...
Outras apenas dando carinho um pro outro...
Você diariamente me chama para dançar contigo...

Eu sinto que você ama dançar comigo...

Por que você adora sentir o calor do meu corpo no seu...

Coloca sua cabeça no meu ombro e fica sentindo meu cheiro...

Que impregna seu ar...
Então você passa às mãos na minhas costas...
Arrastando a unha sobre a minha pele macia...
Trazendo meu peito pra juntinho do seu...

Sentindo as batidas do meu coração mais de perto...

Me leva pra lá e pra cá no compasso dessa dança...
Seguro por trás dos seus cabelos...

Encosto seu rosto no meu...

Bochecha com bochecha...

Você fica rosinha de vergonha...

Eu canto baixinho no seu ouvido...

A canção que te deixa completamente sem ar...

Beijo seu pescoço...

Fazendo você se arrepiar toda...

A sensação é indescritível nesse momento...

Nossos corações batem forte e acelerado...

Subo na sua boca...

Passo a língua em volta dela...

Você pode sentir como ela é quente e molhada...

Deseja a sua boca...

Encosto meus lábios nos seus...

Te beijo devagar e apaixonadamente...

Nossos corpos se aquecem...

Toda essa sensação...

É sentida...

Quando você...

Não diz...

Absolutamente...

NADA...
Apenas olha em meus olhos...

E...

Me...

...AMA
...S2...





3 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Lindo demais!

Parabens!

Luz e paz!

com carinho,
Whesley

Luan Fernando disse...

Um gesto vale por mil palavras. Tem coisas que nem precisa se dita. O amor é uma delas.

Parabéns, como sempre muito bom.

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Encontrei em vc amor, aquele que sempre procurei, aquele com que sonhei, aquele que sempre precisei.
Encontrei o meu melhor amigo, o meu refúgio, o meu porto seguro, o meu abraço, o meu companheiro, o meu amor verdadeiro.
Só sou completa contigo… Só vc me conhece verdadeiramente… Conhece as minhas falhas, os meus medos, as minhas dúvidas, os meus segredos, os meus sonhos, as minhas certezas, as minhas conquistas…
És o meu melhor amigo, o meu namorado, o meu anjo…*-*
Só "Você ALEX" me faz sorrir, me faz feliz, me faz sonhar, Me faz acreditar quando eu já não acredito!
As palavras não são suficientes para expressar o que me fazes sentir, o que sinto quando estamos juntos… és sem dúvida especial, insubstituível.
És humilde, amigo, sincero, divertido, carinhoso, puro, simpático, amável, cavalheiro, amoroso, lindo… e és MEUUUUUUUUUU!
Obrigada… por tudo o que fazes por mim…MEU ALEX...por todo o seu amor...!
Pelos abraços, sorrisos, pelas palavras certas na hora certa, pelos mimos, pela certeza e segurança que me dá, pela serenidade que me transmite, pelo amor, pela amizade… por seres quem és e por me deixar ser a tua companheira nesta viagem…que fazemos todos as noites em nossa nuvem...

Amo-te…Amo-te muito, é intenso, imenso…!
O que mais posso dizer!? Sou tua! =]
E TE AMOOO! ♥

 
Pesquisa personalizada