sábado, 9 de maio de 2009

Mãe...


Há algum tempo, aliás há MUITO tempo, venho andando com meus sentimentos aqui no peito, 

querendo lhe mostrar mais do meu carinho, mostrar mais do meu "AMOR" por você, já tentei de várias formas expressar mais do que eu sinto, venho lutando comigo mesmo há muitos anos, por que pelo fato de ser reservado, fechado desde criança, cresci no meu mundo,nunca revelei meus segredos, meus desejos, meus medos, meus sonhos. 

Não que eu nunca quis conversar sobre isso com você, mas pelo fato de não conseguir, pois vivendo todos os dias da minha vida ao seu lado, você seria a pessoa com quem eu poderia ter a maior intimidade do mundo, mas para a minha tristeza não é bem assim =/(choro). 

Não que eu não queira, também não é culpa sua. Meu maior sonho é que um dia, você minha queria Mamãe, se torme minha melhor amiga, eu luto todos os dias para que esse sonho se realize, luto contra eu mesmo, buscando me tornar aquilo que eu sempre quis, além de seu filho, ser seu amigo (choro). Já entreguei esse sonho nas mãos de nosso Papai, e quando Ele achar que é o momento certo, esse tão esperado , aguardado sonho irá se realizar, e esse será mais um dia em que JAMAIS me esquecerei, assim como aquela tarde de domindo, ahhh que tarde...eu disse que te AMAVA pela primeira vez (choro), no calor de um abraço, ali no meio de todas aquelas pessoas que nos rodeavam, mais eu não às percebia, só havia nós dois ali naquela igreja lotada, e tendo nosso Pai como patéia, eu posso até imaginar o sorriso que Ele deve ter dado nesse momento. Eu te abracei e disse em pertinho do teu ouvido: 

-TE AMO MÃE, TE AMO MUITO!!! 

e você com a voz mais pura e doce me retribuiu o mesmo gesto (choro). 

"As coisas acontecem na hora certa, exatamente quando devem acontecer". 

E aquele momento não poderia ter sido o mais propício para que tivesse acontecido isso, valeu a espera para que esse sonho se realizasse, foi melhor do que eu poderia imaginar, Papai realmente me surpreendeu com essa força, para que eu pudesse realizar esse sonho, sem Ele eu tenh ocerteza que não teria conseguido. 

E por esse motivo que eu espero a Tua vontade Papai, espero o Seu tempo e não o meu. e por mais que essa espera seja angustiante, seja dolorosa para mim, eu vou aguentar firme, assim como aguentei tantas outras. 

E hoje quando tocou minha mão e segurou nela forte, balançando para lá e para cá, dizendo o quanto ela era macia (choro), eu pude sentir o mesmo amor que eu senti naquela tarde de domingo. 

Um amor que só uma mãe pode transmitir, o mesmo amor que fez nosso menino Jesus morrer na cruz. E foi em meio a esse sentimento que pude sentir você perto de mim do jeito que eu sonho que seja todos os dias, e que aos poucos vai se tornando realidade, mas eu não tenho pressa, vou nesse ritmo de formiguinha, construindo cada parte desse sonho, até que ele esteja completamente pronto, podendo assim sorrir pela eternidade.

E comemorando mais um de seus dias, que se estendem pelo ano inteiro...

" Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e todos os outros dias de sua vida, e que você continue irradiando este amor e esta alegria que só você sempre nos ofereceu"! 

EU AMO VOCÊ MINHA MÃE, E É INCONDICIONAL E PRA TODO O SEMPRE!!!

e um Feliz Dia Das Mães!!!


2 comentários:

Luan Fernando disse...

Sem elas o que seria da gente né?
Mãe é sempre mãe!

"A Biografia de Um Coração" disse...

Ela é com certeza, o Anjo de Vidro que aparece e permanece em nossas vidas pra nos guiar, não tive essa guia, talvez por isso tenha me perdido em caminhos tão escuros.
E hoje como mãe posso te dizer que sei exatamente o que passar pra minha filha, pra que ela não se sinta como eu já me senti tantas vezes, em procurar pela casa toda, alguém pra me abraçar ou pra me dizer que me amava...

 
Pesquisa personalizada