quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quando seu abraço diz TUDO!!!

Quando nossos destinos foram traçados, eu confesso que não senti nenhum pouco de medo, subtamente me entreguei à ele, me entreguei como uma mãe entrega a sua vida no momento to parto.

Com o passar dos dias eu percebia que tudo aquilo que eu começava a sentir, estava aumentando continuamente, ia crescendo dentro de mim, e novamente fazendo com que eu sentisse aquele friozinho na barriga, passei a olhar pro nada, e pensar em você, tentando imaginar o que você estaria fazendo naquele momento, se você estaria bem, se dos seus lábios saíam um sorriso sincero e largo, daqueles de quando ganhamos um presente, que nos faz tão felizes, que tudo que a gente quer é abraçar a pessoa, e apertar ela bastante contra o nosso peito, por ela nos estar fazendo tão felizes naquele momento, mas comigo é um pouquinho diferente, eu não quero te abraçar por você estar me fazendo feliz por um momento, mas sim por estar me fazendo feliz em todos os momentos desde que me encontrou naquela tarde de 4 de Março, numa quarta feira que mudou minha vida completamente.

A partir daquele momento minha vida não foi mais a mesma, tudo mudou, até a minha maneira de viver mudou, passei a contar com uma pessoa tão especial, que sabe a maneira certa de me fazer feliz, consegue ser a minha melhor amiga de uma maneira tão especial e pura, que a cada dia que passa o nosso companheirismo só aumenta, você faz com que o nosso relacionamento seja fraterno, um ajudando o outro quando um buraco aparece no caminho, você segura em minha mão e me tira deles, me mostra o caminho de volta.

Sei que errei muitas vezes, te fiz chorar, te magoei, mas eu quero que me perdoe pelos meu erros, sou um ser humano, é impossível ser perfeito, e queria que você soubesse que em todos os momentos que errei foi tentando acertar.

Quero lhe agradecer muito meu amor por todo esse amor que a mim dedicaste, por tantas noites e dias felizes que tem me dado, e que se Papai assim nos permitir irão se prolongar por muito tempo ainda.

O diamante mais raro que apareceu no meu caminho, literalmente " UM ANJO"
EU AMO MUITO VOCÊ SANDRA, E É INCONDICIONAL E INTENSO!!!


Tudo com você é perfeito e engraçado, amo ouvir sua risadinha engraçada quando faço palhaçada com você, amo quando você fica toda dengosinha só pra me ver todo vermelho por que sabe que eu adoro quando você faz isso, amo quando seu lábios tocam os meus em um beijo doce e intenso...

Enfim tudo que fazemos juntos é lindo e sincero, e é por isso que sou completamente apaixonado por você minha gatinha *-*

Te amo demais minha PAIXÃO!!!

"Nem nos mais insanos sonhos eu imaginei que encontraria uma pessoa tão especial"


DEIXA EU MOIDE VOCÊ AMOLE, TE APEITA, TE BEZA, TE ABAÇAR, AHHH DIZ NO MEU OUVIDO QUE VOCÊ ME AMA AMOLE...TE AMO


2 comentários:

Luan Fernando disse...

Ela teve gostar muito das coisas que você escreve pra ela aqui.
Sempre cheio de sentimento, e sinceridade...

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

BeBê... você sabe que eu te amo + que tudo, você éh TUDO na minha vida... e... sei lah...
as vezes dah vontade de gritar pro mundo todo ouvir...
EU AMO VOCÊ MAIS DO QUE TUDO... VOCÊ É A MINHA VIDA!!
Obrigada por existir meu anjo do amor!! E que venha mais um mês!
PORQUE EU AMO AMAR VOCÊ!!!

PRA VOCÊ MINHA PAIXÃO...! =]

Alguém já disse que Você é uma pessoa maravilhosa,
Que com sua luz pode Fazer brilhar uma estrela?
Alguém já dise que Você é muito especial,
E que com apenas um sorriso Pode fazer alguém muito feliz?
Com apenas algumas palavras Você pode transformar em um lindo sorriso,
As lágrimas que rolam pelo rosto de alguém.

Não existem palavras o suficiente
Para lhe agradecer por tudo.
Obrigada por existir... E SER MEU BB...!

EU TE AMO MEU ALEX!!!
E SE EU SOUBESSE, FALARIA EM MUITOS OUTROS IDIOMAS! =D



http://www.youtube.com/watch?v=9qUVQVHdm-Q&feature=related

 
Pesquisa personalizada