terça-feira, 21 de julho de 2009

Estamos nos permitindo


...Hoje...


É o seu dia, dia mais especial do ano, quando seu sorriso é o mais belo e sincero que eu posso imaginar, é quando você comemora a divindade da VIDA, que nos é concedida pelo Criador, que é capaz de TUDO para protegê-la, dá qualquer coisa pela VIDA e AMA INCONDICIONALMENTE DE QUALQUER COISA!!!

No seu dia, por incrível que pareça, foi eu quem ganhei um presente mais do que especial, que em um gesto sincero, mais uma vez, você tocou meu coração, mexeu com meus sentimentos mais profundos, fez minha alma chorar com as suas palavras.

A cada letrinha que meus olhos percorriam, naquele papel todo desenhado com os traços de sua boca e com as pinceladas dos seus dedos, escutando aquela música que nos nossos momentos mais especiais está presente, meus olhinhos ficavam cada vez mais cheios D'água.

Antes de chegar a metade de minha leitura já havia escorrido uma lágrima pelo meus rosto, sentia cada palavra, cada demonstração de afeto, respirava fundo e continuava, tentando não deixar com que as minhas lágrimas embasassem minha vista.

Não conseguia conter a minha felicidade, não queria também, só o que eu queria era que você estivesse ali, de fronte a mim, somente para eu poder olhar nos seus olhos, e demonstrar toda a minha felicidade, em certos momentos eu parava, fechava os olhos, trazendo você ainda mais pertinho de mim, lhe abraçando com o pensamento.

Quando estava por terminar, aquela carta magnífica, que fez do meu dia um arco íris, eu não sabia, mas você tocou a minha alma profundamente, quando li aquelas palavras, apenas fechei os olhos, e senti aquela sensação boa, arrepiar meu corpo todo, meu espírito chegou no auge do amor, eu sentia o calor subir pelo meu corpo todo, num dia frio e ventoso, me aqueci daquele amor, que vinha de você pra mim, e fazia meu corpo queimar de dentro pra fora, aquecendo minha alma e meu coração.

Abraçado no presente mais lindo de todos, o seu coração, eu fiquei ali, por um bom tempo, em posição de feto, abraçado ao seu coração, sentindo aquela sensação, onde meu espírito estava completamente tomado pelo amor, minha alma materializando seu rosto na escuridão dos meus olhos fechados, eu sentia seu rosto tocando o meu, acariciava sua nuca com carinho e sentia o seu perfume, que impregnava meu ar, entrava pelas minhas e me fazia flutuar com seu doce aroma, o aroma do ANJO mais belo e puro que cuida de mim e me dá AMOR.

Nunca me negou o seu carinho, jamais demonstrou qualquer resistência em me AMAR, sempre com seu jeitinho de menina, fez meu coração bater mais forte e acelerado, fez palpitar forte com a sua presença, de corpo, alma e coração. Seu espírito que me abraça sem perguntar se preciso de algo, apenas chega e me envolve de amor e carinho, não diz nada, apenas fica ali no silêncio, cura todas as minhas necessidades, minhas tristezas.

Não posso deixar de dizer, que Papai, na sua infinita bondade, criou um ANJO DO AMOR e o colocou no meu caminho, aquilo que eu mais precisava, tudo aquilo que eu mais esperei, o que eu sempre suplicava para que Papai me desse, minha angústia foi triste até a sua chegada. Agora com você tirando meus pés do chão e me levando para voar eu me sinto seguro, me sinto completo.

Você merece tudo de bom que a vida possa lhe oferecer, não sofra demais com as tristezas que atravessarem o seu caminho, pois essa é sua direção, tudo acontece no momento certo, nem antes, nem depois, mas exatamente no momento em que deveria acontecer.

Esse e o primeiro de muitos aniversários que espero passar contigo, sem assim Papai nos permitir, mas por hora vamos viver o presente, ele está aí, vamos aproveitar, vamos nos deixar viver, vamos nos dar uma chance.

Eu sei que estás feliz hoje, sei que estás bem, estás iluminada, e o céu estrelado é o meu presente de hoje para você, pois aquela estrela que mais brilha entre todas as outras, está nela, a lágrima que escorre dos meus olhos, e fazem eles brilharem da formas mais terna, por que foi o seu amor que deu vida à ela, olhe pois assim que a noite cessar e o sol mostrar o seu brilho, ela não poderá mais ser vista, ficará marcada aí, dentro do seu inconsciente, e marcará o seu coração com a lembrança do dia em que os meus olhos mais brilharam em toda minha vida.

"O AMOR TEM QUE BRILHAR NOS SEU OLHOS, PARA QUE OS MEUS TAMBÉM BRILHEM"


Quando me deparei como a sua alma, meus olhos se abriram, e tudo que eu pude responder foi...

"Você é muito mais do que os meus olhos podem ver. Você é o que a minha alma pode sentir e viver".

EU...AMO VOCÊ SANDRA, A MINHA MENINA, A MINHA GAROTINHA!!!

\O\ FELIZ \o/ ANIVERSÁRIO /O/

VAMOS NOS PERMITIR...

seu, e somente seu...URSINHO *-*




2 comentários:

Luan Fernando disse...

Ufa... cansei!
Então, como sempre, mais uma declaração de amor, legal cara! Tudo de bom pra vocês, e principalmente pra ela, Feliz Aniversário!

Ps: Essa música é muito boa!

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

NOSSAAAAA VIDA, ME FEZ CHORAR MUITO SEU BOBO! =P
AHHH, MEU DOCE E TERNO AMOR...NÃO TENHO NEM O QUE DIZER AGORA PQ VC ME DEIXOU ASSIM SEM CHÃO, ENTÃO VOU FECHAR MEUS OLHOS E DEIXAR FLUIR TODO ESSE AMOR QUE SE TORNOU IMENSO, GRANDIOSO E INCONDICIONAL!
E DIZER O QUE DEFINE TUDO...TUDINHO O QUE SINTO...E QUE FALO PRA VC COM O MEU CORAÇÃO, MINHA ALMA E MEU ESPIRITO...MEU DOCE E AMADO ANJO!

AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!
AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!
AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!
AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!
AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!
AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!
AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!
AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!
AMO VOCÊ ALEX...AMO VOCÊ MEU URSINHO!♥♥♥♥♥♥♥

PRA TODO O SEMPRE, SE EXISTIR O SEMPRE! =D

 
Pesquisa personalizada