sábado, 2 de janeiro de 2010

A Nossa LIBERDADE é o Que Nos Prende...

É tão difícil você explicar aquilo que não tem explicação, que por mais que você tente expressar, tente deixar o mais real possível, isso não é possível, por que esse amor que sinto por você minha doce Sandra é uma daquelas coisas que não se pode explicar, mas sim sentir, que é a maneira mais sincera de explicar pra você mesmo aquilo que sente e fazer com que a outra pessoa entenda e sinta junto com você, e essas explicações eu já tive várias e várias vezes ao seu lado, seja quando os seus braços me envolvem, seja quando a sua voz invade meus tímpanos e faz com que eu escute a mais linda sinfonia de amor que os meus ouvidos já presenciaram, seja no calor do seu corpo quando ele se aproxima do meu com esse cosmo surpreendente que exala da sua alma e das profundezas do seu ser completamente cheio de amor, amor puro, amor sincero, amor acolhedor, amor consolador, amor inexplicável, amor imensurável, amor incontestável, são tantos os amores que transmite para para mim...mas sem sombra de dúvidas o que eu mais AMO é o AMOR COMPANHEIRO E DIVINO que você tem, amor esse que me COMPLETA e me faz assim tão feliz, felicidade essa que eu comecei a viver naquela linda tarde, naquele mês que eu JAMAIS vou esquecer, e as palavras que invadem meus pensamentos sempre que penso em você, sempre que tenho saudades suas...

Você ainda não tem a exata idéia do quando você me COMPLETA, mas terá no momento em que tanto esperamos acontecer, mas quero dizer que você me faz tão BEM, quanto imagina também, você ainda não tem nem uma idéia parcial do quanto eu me tornei um HOMEM melhor ao seu lado, do quanto você me fez ser a melhor pessoa que eu posso ser, do quanto me ensinou e ainda ensina com suas palavras que me confortam...

Mas sabe meu amor, de tudo aquilo que me acrescentastes desde que surgiu no meu caminho e posso tomar a liberdade de falar que o que mais mudou a minha vida, foi a sua capacidade de me mostrar um amor que eu ainda não conhecia, ou até sabia que existia, mas nunca tinha sentido e nem experimentado, e você com seu jeitinho todo especial, único e espontâneo me mostrou, devagarinho com carinho e jeitinho foi dominando cada vez mais espaço dentro desse meu coração que estava murcho e apertado antes de você surgir, mas que agora está cheio de vida e batendo cada vez mais acelerado e forte, batidas essas que são todas pra você e por você minha terna MENINA *-*

E são com essas mais sinceras e puras palavras que eu inicio esse ano novo de 2010 que chegou, desejando com TODAS as minhas forças que esse nosso amor se torne cada vez mais forte e avassalador e domine o nosso ser cada vez mais...

FELIZ ANO NOVO PARA O MEU AMOR, E O MEU AMOR É VOCÊ SANDRA TE AMO MAIS DO QUE EU POSSA EXPLICAR E EXPRESSAR...

ahhhhh olha só como eu sou ABEIA, tava me esquecendo do Beijinho de jujubinha de molanguinho nessa boca gostosa (6) HOHO delicinha =P

"É na tua alma que reconheço todo o universo do meu prazer... E pela necessidade louca de te ver eu viajo no tempo, encontrando-te em cada pensamento que me faz perceber que sem ti eu não vivo e não vou conseguir sobreviver! Sermos felizes a espaços, não é opção nem tão pouco uma eficaz solução! Mas o tempo passa e parece não ter mais fim, o elixir do amor que deixaste sobre mim... Aquelas noites mágicas em que nos fundimos na cristalização resplandecente dos nossos sonhos... Fez-nos perceber as tonalidades puras de um reencontro de almas...Fusão perfeita de um amor que atravessa os cosmos. Hoje a saudade atravessa a distância, chegando até mim sobre a forma de sopros de ternura, trazendo todos os sinais da suavidade do teu ser...Que eu amo INFINITAMENTE e não quero perder! Pq é em ti que eu encontro forças para sorrir!"

Essas são as tuas palavras, que eu às torno minhas, pelo simples fato de expressar exatamente o que eu também sinto ;]


Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahh minha vida nem sei o que dizer...então deixarei que meu coração fale por mim...

Quando a noite chegar e a terra estiver escura, e a lua for a única luz que veremos, não, eu não terei medo desde que você permaneça
comigo...
Se o céu que vemos lá em cima
desabar e cair, ou as montanhas desmoronarem no mar eu não chorarei
não, eu não derramarei uma lágrima
desde que você permaneça...permaneça comigo..!!

TE AMO ALEX E NÃO SEI MAIS COMO EXPRESSAR TANTO AMOR!!!

 
Pesquisa personalizada