quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estrada Alucinante


Com você nessa estrada Sandra eu permaneço correndo, correndo contra a maré, enfrentando os vendavais que sopram contra os nossos rostos fazendo a gente fechar os olhos para não enxergarmos para onde estamos indo, mas com a gente é diferente nós temos 4 mãos, 4 pernas, 4 ouvidos, 2 narizes, 2 bocas e principalmente 2 corações que ao longo da vida se encheram de cicatrizes por causa das pessoas que fizeram um ferimento, retirando uma parte do nosso coração, levando consigo uma parte nossa, mais que logo já era recomposto por outra parte de um coração que atravessasse os nossos caminhos, e assim criando um coração cheio de cicatrizes, mas não uma cicatriz de dor, mas sim marcas deixadas em nós, e assim como esses dois corações a sua presença Sandra, marcou e está marcando a minha vida, com esse seu amor que eu nunca tinha visto igual, e que eu tanto admiro em ti pela sua forma inocente, pura e sincera de amar.

A sua maneira de AMAR Sandra é o que me cativa a cada dia, e mesmo quando durmo ainda me fazes feliz, pois a sua presença invade minh'alma queimando feito fogo e renascendo como uma Fênix a cada nascer do Sol, e com uma força incrível reconquista-me todos os dias de uma maneira diferente, de um jeito que só você consegue e sabe fazer.

Uma vez quando nos encontramos na nossa nuvem, você me disse para te eu abraçar quando você estivesse furiosa, magoada, triste e sem rumo, apenas te afagando em meus braços para que não nos magoássemos um com o outro, e foi dessa maneira que eu aprendi que quando um coração exaltado se comunica com um coração tranquilo, tudo o que ele precisa é escutar a sua batida para voltar a bater como antes, ou seja, de forma normal. Assim Sandra foi que esse amor se tornou tão forte e inabalável.

Em outra ocasião, sentados na nossa nuvem eu lhe disse que não importa o que acontecesse entre nós, NUNCA iríamos soltar as mãos um do outro, mas sim segurar, puxar e agarrar para que não ficasse para trás e nem caísse em algum buraco pelo caminho, e nos momentos em que eu mais precisei você estava ali para segurar minhas mãos e não me deixar cair em nem vacilar e quando você caiu, eu também estava ali para lhe segurar lhe puxar de volta. E assim construímos um laço forte de companheirismo e lealdade entre nós.

Outro dia você chegou e me perguntou se eu era um anjo ou apenas mais um lindo homem a encantar, e eu lhe respondi: - VEM SENTIR!!! Desta forma nasceu o sentimento mais forte entre nós, que é o amor das ALMAS, o amor que queima em nós, queima por nós e nos faz sentir o fogo do amor dentro do peito.

Como traduzir um sentimento como o nosso, que ao ouvir a voz um do outro nos faz sentir um arrepio na espinha e uma aceleração repentina do coração que não existe explicação, somente amor...

Aprendemos juntos com o nosso querido Papai que perdoar um ao outro é preciso, possível e impressindível, pois todos nós somos seres imperfeitos, e criamos esse sentimento aqui dentro de nós, e ao adentrarmos na casa de Papai não apenas entregamos o nosso coração, mas sim o do outro também, pois eu vivo dentro de você e você vive dentro de mim, consequentemente vivemos um no outro e não há forma de entregarmos um só coração há Papai, é por isso que quando chegamos de fronte à Ele apresentamos também a pessoa que mais amamos "UM AO OUTRO"

É por essas e outras que aprendemos que não há luta maior do a luta pelo AMOR, pela VIDA, pela FELICIDADE. E é somente ao seu lado que eu conseguirei buscar essas três essências da vida humana na Terra, e é especialmente para lhe pedir PERDÃO PELOS MEUS ERROS QUE EU ESTOU AQUI, ABRINDO O MEU CORAÇÃO PARA LHE MOSTRAR QUE ESTOU ARREPENDIDO PELOS ERROS QUE COMETI E FIZ COM QUE O SEU CORAÇÃO CHORASSE, SANGRASSE E GRITASSE RAIVA, POR NÃO TER CUMPRIDO A PROMESSA DE APENAS LHE FAZER FELIZ, DE NÃO TE FAZER SOFRER E NEM CHORAR PELOS MEUS ATOS!!!

PERDÃO MINHA QUERIDA E AMADA SANDRA É APENAS O QUE EU PEÇO!!!

"E POR ÚLTIMO QUERIA LHE DIZER QUE CADA VEZ QUE EU PASSO E OLHO EM SEUS OLHOS EU PENSO: SERÁ UM LINDO ANJO A ME OBSERVAR, OU UMA LINDA MENINA A ME AMAR!"


Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada