sábado, 30 de janeiro de 2010

Sozinho!


Sozinho

Tento entender onde você está
Por onde tem andado
Por quê eu te chamo
Mas você simplesmente me ignora
Olha para o celular e simplesmente...olha
Não sei mais o que faço
Para ter você de volta
Me ensina
Talvez me devolva
A maneira certa de atrair você pra mim
Não fique assim tanto tempo longe
Você mora aqui dentro do meu coração
Mas, de vez em quando você tira férias e some
Sem dizer absolutamente nada...nada
Apenas caminha sobre a areia
TE AMO E É INTENSO
NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ
MAS ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA
EU NÃO CONSIGO SEGURAR SUAS MÃOS
POR VOCÊ ÀS PÔS DENTRO DOS BOLSOS
TIRE-ÀS DAÍ
E ME DEIXE SEGURÁ-LAS
NÃO SEI VIVER
SE NÃO FOR CAMINHANDO
DE MÃOS DADAS COM VOCÊ
MINHA MENINA
MINHA SANDRA
MEU ANJO
*-*




2 comentários:

Luan Fernando disse...

Qunado amamos sempre queremos estar juntos, não há como caminhar de outra forma.
Tenha um ótimo domingo!
Beijos, Juliane S. Rocha

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

'No momento em que decidi fazê-lo feliz, encontrei as cores do arco-íris brillhando em mim.
A tristeza foi ofuscada pela beleza deste amor puro e completo que transforma meus dias em cores
e embala minhas noites em músicas que falam de paixão.
Cara metade, alma gemea, anjo...
Todos estes nomes se encaixam,
Porque conosco tudo é
deliciosamente atípico e maior.

Com você a vida faz sentido...
TODO sentido...!'
Porque tbm TE AMO INTENSAMENTE MEU ALEX!
E NÃO VOU MAIS PEDIR PERDÃO PQ NÃO MEREÇO!

 
Pesquisa personalizada