domingo, 31 de janeiro de 2010

Anjo!

Espero você aqui na nossa nuvem...

Ansioso fico olhando no relógio
Torcendo para que você não se atrase
Para que chegue bem no horário marcado
Horário que os nossos corações combinaram
Eu não sei qual é, mas também não me importo
Saberei bem o momento em que você estiver chegando
Por quê o meu coração ficará acelerado
Baterá forte como quando eu estou na presença de Papai
E aquela gostosa sensação de frio virá
Virá sim, mas uma vez, dominar o meu corpo todo
Como se fosse apoderar-se do meu corpo
Realmente é isso mesmo que acontece
E nesse momento, minha alma QUEIMA...
De amor por você, pois você tem o fogo
Tem a brasa, tem a chama, tem o combustível
Da minha alma, da minha vida, do meu ser
Enfim, você tem todas as armas, todas as chaves
Você sempre vence as batalhas
Meu coração sempre se rende ao seu amor
O meu corpo não resiste ao seu ataque fulminante
No meu subconciente eu brigo entre apenas sentir
Ou em fazer queimar como nunca esse amor
Quando decido, eu vejo que eu sempre faço
Faço as duas coisas, deixo o amor fluir e queimar meu corpo
De repente, sua voz ecoa nos meus ouvidos
Chamando o meu nome, eu sinto, eu ouço, eu vivo
As palavras são suaves como a neve
Invadem a minha mente, fazendo eu reviver tudo de novo
Reviver o amor que eu um dia vivi
Lá trás, eu me lembro, foi inesquecível
Como eu te amei naquela época, mas sinto que amo muito mais agora
Mas nos separamos, e o destino no reencontrou
Quem sabe, Papai na sua infinita bondade
Nos deu a segunda chance que precisávamos
É eu tenho certeza que foi isso mesmo que aconteceu
E sentado, exatamente debaixo da árvore do nosso primeiro encontro
Que eu decidi, para sempre, que jamais deixaria você ir embora
Pois então seja forte, aguente firme, pois a força com que seguro suas mãos
é para que elas nunca mais se soltem das minhas, por isso não ligue se minhas
unhas cravarem a palma de suas mãos, não é raiva, não é ódio, tão pouco violência...
É simplesmente a força do meu amor...
Alcemos voo para a felicidade...
TE AMO!!!

Essas palavras foram escritas com o "verde" da ESPERANÇA
e com o "vermelho" da PAIXÃO e do AMOR, Sandra... ;]





Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada