segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

If you cry


Aqui revirando-me entre os meus lençóis brigo o tempo todo com a minha própria mente que me traz a lembrança mais cruel para o dia de hoje, e faz com que o meu dia não comece assim tão bom como eu gostaria que tivesse começado. Tento afastar a minha tristeza ouvindo as músicas que eu mais gosto, mas não sei porque todas que eu coloco me lembra você, talvez seja porque você esteja tão dentro de mim quanto eu imaginava que estava, é isso é verdade eu bem que sinto isso dentro de mim. Fico olhando para o seu rosto, em uma foto que eu adoro ficar observando, porque o seu sorriso está lindo nela, revela tudo o que eu sei que existe dentro de você, que os meus olhos brilharam quando viu pela primeira vez, sabe o que é incrível, é que depois de tanto tempo eles continuam brilhando. Abro as suas cartas e sinto em cada palavra a força do seu amor, a maneira com que você coloca as palavras para que elas fiquem perfeitas e digam exatamente o que o seu coração sente, sim, você consegue, fazer com que eu te sinta, em cada palavra e até no ponto e vírgula que você coloca quando queria dizer um algo mais, mas você sabe né, você sempre fica com vergonha nesses momentos. Me lembro bem da música que dançamos juntos da última vez, estava chovendo, o vento passava forte por entre a fresta da janela, e eu dentro de um carro coloquei a música que você tanto ama ouvir quando está no telefone comigo, somente pra ouvir essa parte " eu estou aqui só pra te dizer, QUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ" Um dia quando eu me deliciava com a sua voz ao telefone, escutando novamente a música perfeita, percebi que você estava sem jeito, perguntei:- O que foi amor? Aí você:- Não nada, é que você me conhece, não da pra disfarçar, e no fundo a música dizia " me conhece como a própria mão". Respondi é verdade amor, conheço, Você:- Bobo!.Essa foi a minha vez de ficar sem jeito. Ultimamente tenho chorado como nunca chorei, fico tentando achar uma resposta para a pergunta -De onde vem todas essas lágrimas? Fico pensando, que elas vem do meu coração, que chora e transforma todo o meu sangue em lágrimas, acho que deve ser por isso que tenho andado tão fraco. Chamo Papai por várias vezes durante o dia mais não consigo escutar as suas respostas, talvez eu esteja meio cego, ou minha sensibilidade de entendê-lo esteja enfraquecendo, talvez tenha que me esforçar um pouquinho mais ou então eu esteja lhe ouvindo calado, como se eu estivesse ouvindo uma sinfonia, sei lá, tem certas coisas que eu não sei dizer =/


Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada