quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Papai...

Manda chuva...

Ultimamente não tenho dado muita atenção à você, não sei o porque, talvez eu esteja meio depressivo um tanto quanto triste, busco encontrar a minha felicidade em todas as coisas, mas só me sinto feliz quando escuto a voz dela ou quando estou em sua "casa", me lembro de conversar contigo geralmente à noite, quando o dia já terminou, já passou e eu não posso mais votar à traz.

Antes eu sempre ouvia as músicas que me faziam me sentir bem pertinho de você, talvez você estivesse ali, do meu ladinho, uma vez ou outra eu senti a sua presença, outras não, mas mesmo assim eu cantava, ficava tão feliz ouvindo aquelas músicas tão lindas, que enchiam meu coração de amor e esperança, não sei o que aconteceu, estou tentando achar, mas acho que não vou conseguir sozinho, e se eu não estiver entendendo as sua mensagens, respondendo as minhas perguntas, que Você faça com que outra pessoa me mostre o caminho, assim como fez hoje, colocando mais uma vez essa pessoa especial que é a minha menina *-* (obrigado menina), mas sabe, eu queria minha alegria de volta, aquela que eu sentia a pouco tempo atrás e que e roubaram, traz de volta
Papai, preciso tanto dessa alegria novamente, pra dar um boost e arrancar rumo a um futuro, que eu sei que vai ser tão difícil quanto achar aquelas pessoas que tem olhos diferentes, cheio de frescurinhas de mudar de cor com o sol sabe kkkk é os olhos da minha menina são assim, cheio dessas frescurinhas, que por sinal, eu adoro hihi @-@

Vou sair pro jardim que tem aqui em frente de casa Papai, mas promete que vai mandar a chuva pra mim? porque eu vou ficar lá esperando em, não demora o/

Manda chuva, e inunda o meu coração.


Beijos molhados pra minha menina, AMO VOCÊ ;]







3 comentários:

Luan Fernando disse...

Juliane S. Rocha
Que chova muita alegria em sua vida.
Essa música me traz ótimas lembranças.
Beijos

Unknown disse...

Por incrível que pareça, já choveu Juliane.Nem sei explicar, só sei que esse post tem tudo a ver com essa chuva, e essa música me traz muitas ótimas lembranças =D

Luan Fernando disse...

Fico feliz por ter muita alegria em sua vida. Quero lhe desejar um ótimo domingo!
Beijo
Juliane

 
Pesquisa personalizada