segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vontade!

 

Sabe quando você acorda com aquela vontade absurda de fazer aquilo que você mais anseia? Algo que se você tivesse apenas um dia de vida você o faria, é então, hoje eu acordei com uma dessas vontades loucas sabe.

Vontade de estar perto da minha amada, pois sinto aqui dentro de mim, que precisa de mim, mas não somente da minha companhia, precisa de algo que está aqui dentro de mim, que por algum motivo ela não consegue encontrar sozinha, implora, chora, ajoelha, mas não obtém resposta alguma, aliás não quer nenhuma resposta, apenas a sua presença.

Lendo essas palavras meio sem noção, você não irá entender nada não é? Pois é, então vamos a explicação.

Às vezes nós procuramos estar bem pertinho de Papai, chamamos Ele e esperamos alguma resposta, que você sempre imagina que nunca virá não é? 

Errado, ela sempre vem, às vezes naquela pessoa que está ao seu lado no ambiente de trabalho, naquela pessoa com quem você divide as emoções quando dá aquele beijo amoroso e às vezes pode ser naquele pássaro que pousou na sua frente, enquanto você se lamentava diante de um belo jardim, sobre as areias da praia, enfim, aquele lugar que você sempre escolhe para estar sozinho, consigo mesmo.

Eu sei minha menina, entendi bem as suas palavras, eu bem sei que também acho muito difícil estarmos com Papai quando estamos sozinhos, quando estamos tristes, com muita raiva, por algo ter dado errado ou ter nos descepcionados de alguma forma, são nesses momentos que precisamos das pessoas que nos coloquem pra cima, e nos apresentem o lado bom das coisas, mesmo quando não enxergamos NADA de bom nelas.

Sim, eu amo essas pessoas que tem esse dom incrível, pessoas que carregam dentro de si um pedaço do coração de Papai, aliás todo nós temos um pedacinho desse coração maravilhoso, mas existem algumas pessoas que simplesmente optam por não usá-la, mas temos sorte, pois também existem essas pessoas que optam por usá-la, eu vi isso dentro de você minha menina desde o primeiro momento, reconheci o quão grande é o seu amor e o quanto você está precisando desse amor agora.

Nesse último dia eu sei que você procurou esse pedacinho de coração em mim, pois senti em todas as suas palavras o desespero de quem procura por algo que te faça parar de sentir a sensação horrível que domina o nosso corpo nesses momentos, momentos em que nos revoltamos até com aquelas pessoas que tentam nos ajudar, persistem em nos ajudar quando o que queremos é apenas ficar sozinhos, não, na verdade não queremos ficar sozinhos, queremos ficar com alguém que entenda o que estamos passando, é nunca encontramos essas pessoas nesses momentos não é mesmo?

Acabamos ficando sozinhos mesmo, achando que dessa forma ficaremos melhor, encontraremos as respostas paras as perguntas, mas o que vem mesmo são aqueles pensametos ruins que só servem para nos arrazar e nos deixar depressivos, parecido com aquela pessoa que quando você está pensando em terminar o namoro ela fica colocando lenha na fogueira, apenas pra ver o circo pegar fogo e acabar com tudo.

Não fomos criados para ficarmos sozinhos, por isso somos homens e mulheres, para termos sempre uma pessoa ao nosso lado, mesmo que ela não diga nada, apenas sinta a sua presença ali, quietinha, é eu me empolguei um pouco e acabei me esquecendo que ali em cima, eu tinha dito que eu tinha levantado com aquelas vontades, e a minha vontade hoje era poder estar juntinho de você minha menina, dessa forma que eu acabei de descrever, abraçadinho contigo, apenas te sentindo, quietinho, apenas sorrindo, pensando, somente acariciando...

Mas muitas vezes, assim como agora eu não pude estar com quem eu queria, para confortar-te o coração ou para ser confortado, quando não consegui encontrar um pedacinho desse coração tão lindo nas pessoas ao meu redor e nem no silêncio do meu quarto vazio, apenas com a minha alma a chorar e chorar, eu encontrei esse AMOR, o pedacinho que eu precisava tanto, e que estava faltando dentro de mim, sabe onde eu fui encontrar esse pedaço?

Encontrei quando eu estava no auje da minha raiva, da minha destreza e dos meus sofrimentos, dentro de uma pasta que tenho dentro do meu HD, com aquelas músicas que me deixam pertinho de Papai, pertinho do meu coração chamada "Pago Pau", e enquanto eu procurava uma música para ouvir dentro dessa pasta, achei outra pasta  com o nome que fazia todo sentido pra mim naquela hora "Vida Reluz", foi que eu achei essa música...



Não tenhas medo, caminhe sobre às águas e não tire os seus olhos de Papai.



 

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada