terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Passion


Paixão

Você sonha com um amor
Puro e incondicional,
Forte e eterno com o sol,
Com aquela uma paixão é extraída?

Você sonha com um amor
Limpo, com devoção
Livre, para tirar as asas ao coração
Para voar a onde a paixão se aninha?

A paixão, é como um vento ansioso
Que transforma-se liberdade
É saber que há alguém que vive
Desejando poder te encontrar
É viajar sem medo entre estrelas e a imensidão
É cruzar o fogo, caminhar sobre as águas
Transformar o sonho em realidade

A paixão é essa força um imensa
Que cerca a toda a criação
É saber que alguém está te esperando
Além de onde o sol se esconde
É apagar sempre a palavra solidão
São duas almas que se unem, chegando assim a eternidade

Nunca vai te faltar
Alguém em que confiar
Um anjo que pela mão vai te levar
Para descobrir um mundo da paixão

A paixão, é como um vento ansioso
Que transforma-se liberdade
É saber que há alguém que vive
Desejando poder te encontrar
É viajar sem medo entre estrelas e a imensidão
É cruzar o fogo,caminhar sobre as águas
Transformar o sonho em realidade

A paixão é essa força um imensa
Que cerca toda a criação
É saber que alguém te está esperando
Além de onde o sol se esconde
É pagar para sempre a palavra solidão
De seus lábios escutar o verbo amar

Você vive com um amor
Forte e incondicional
Livre, dê asas ao coração
Voar aonde se aninha a paixão

A paixão...



2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ah minha vida que belissima tradução!
Só vc mesmo viu...!
Vim dizer meu amado, que vc foi um presente que eu á muito esperava, pq papai já o tinha me prometido...eu só não sabia como e nem quando chegaria...
E agora vc esta aqui nos meus braços novamente, me fazendo feliz por completo...e faço minhas as tuas palavras.
VC NÃO CHEGOU PARA OCUPAR MEU CORAÇÃO...MAS SIM PRA PREENCHER O ESPAÇO VAZIO QUE TINHA NO MEU CORAÇÃO!

TE AMO ALEX, E VC SABE QUE ESSE AMOR É INTENSO COMO CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO! ♥

Ludmila Lourenço Rodrigues disse...

a paixao tbem é importante, são nosso porta retrato da vida, rs

mas o amor é mais ainda, é nosso livro de historias.

 
Pesquisa personalizada