sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sensações


Ultimamente venho sentindo uma sensação diferente, uma felicidade que eu não consigo explicar invadiu o meu coração, me deixou assim, meio bobo, mas principalmente quando ouço sua voz é que eu fico assim, essa sensação tão digamos assim "gostosa", confesso que fico tão feliz de sentir ela novamente, aliás, não me lembro de ter sentido essa sensação no passado, mas agora no presente tenho certeza que estou sentindo, e é tão real.


É o amor é tão lindo e gostoso, se soubermos com lidar com ele, ele pode nos fazer coisas fantásticas, mas se não soubermos lidar com ele, pode ser destruidor, mas no meu caso está sendo construtivo, está me fazendo descobrir uma pessoa que eu não sabia que existia em mim, antes eu não era tão tolerante com as pessoas, hoje já consigo ser muito mais, não tinha paciência para nada, hoje já consigo esperar sentado lendo uma revista pra relaxar hehe, a minha ansiedade às vezes me matava sabe, ficava me andando de um lado pra outro pensando em alguma coisa, em uma entrevista de emprego, por exemplo, hoje já consigo me concentrar em uma leitura de um livro qualquer.


Outra coisa que sinto que mudei, com certeza, foi uma mudança significativa, me tornei uma pessoa melhor do que era antes, assim como uma vez eu li, " O amor só é bom quando nos leva pra frente", agora eu vejo o sentido real dessa frase, e vejo que é realmente muito bom quando o amor te leva pra frente, faz você voar por lugares inimagináveis, te faz flutuar.

Melhor do que escrever é sentir, então paro por aqui, deixo essa música, e fico aqui sentindo esse amor tão gostoso que invadiu minha vida!




Obs: Eu ri pacas com esse vídeozinho kkkk

Um comentário:

Luan Fernando disse...

Adoro isso, por que ninguém pode nos tirar essas sensações, e tudo fica melhor e melhor.
Beijos e muita sorte!
Juliane

 
Pesquisa personalizada