domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desconcertar-se


É, eu me desconserto ao simples timbre da sua voz...

Quando vejo você assim tão tristonha e cabisbaixa, me dá ma dor por dentro sabe, e o pior é que eu sinto essa dor, bem antes de você me dizer que tem algo errado contigo, às vezes até um dia antes.

Persisto para que me conte, pois quando nos abrimos com alguém, não quer dizer que somos fracos, mas sim que confiamos. E depois de muito insistir você não me conta, fica rodeando, falando sobre outros assuntos, mas na sua cabecinha, aquele martelinho, fica fazendo barulho, bem ardente, como se estivesse batendo em uma lata. O seu jeito é assim, não gosta de contar quando eu peço, mas sim, quando você se sente segura, não sei porque, mas esse é o seu jeito, eu sei que depois de tanto tempo você poderia confiar em mim, eu sei que confia, mas esse é o seu jeito, que eu confesso, adoro sabia, aguça ainda mais o meu libido, tanto por você, quando pelo que vai me contar.

Enquanto você me conta um segredo, ou algo que está lhe afligindo, eu fico apenas pensando, quietinho, nunca interrompo (só quando acho conveniente), mas na maioria das vezes, eu fico calado, pensando em algo pra falar, mas sempre eu falo bem baixinho com Papai, " Papai, me ilumina, pra que eu diga as palavras certas para ela", aham, é sim amor, eu sempre faço isso, já te contei não é?! Ainda mais agora, porque encontrei um lugar dentro do me próprio quintal, que eu não imaginava que era tão tranquilo, tão mais próximo do que eu gosto.Lugar onde eu posso ver o céu, as nuvens, os aviões, as estrelas, o sol, a lua e principalmente, o lugar onde eu posso ver a tranquilidade, onde eu encontro Papai e minha amada, pois tudo isso que disse, me leva pra perto dos dois.

Depois de contar tudo para o ombro amigo que sempre está do seu lado, está te ouvindo, de vez enquando aconselhando, quem diria, eu sempre te dou conselhos, às vezes penso...como diria o Kiko do Chaves " Que coisa não?!", mas na maioria das vezes quem me aconselha é você, tem dias que levo até umas "broncas", a última então, foi tão boa, me empurrou pra frente sabe, muuuuuito pra frente, me fez enxergar um novo horizonte, um novo caminho, que consequentemente, me levou pra mais pertinho de você, acho que você mesma pode perceber essa mudança, pois lhe fiz uma proposta ontem, que lhe deixou muito feliz, e que penso eu, você esperava à algum tempo. Mas como eu disse, "Pra TUDO tem a MELHOR hora"

Passando esse momento de cafuné, você se sente mais leve, você já está acostumada, eu sempre brinco com você, para que eu possa ver o seu lindo sorriso no seu rosto novamente, e aí, cairmos na gargalhada juntos, o abraço é fatal, daqueles de urso, ahhhh...você adora esses amor, e eu também...amooo *-*

Por fim, tentando concertar as coisas, terminamos em um longo abraço, desconcertante, tira até o fôlego, e com a nossa nova frase para expressar o nosso amor, OBRIGADO POR EXISTIR EM MINHA VIDA E ME COMPLETAR!!!

Um beijo minha menina, nessa boquinha gostosa (6) AMO³







2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahh vida, que belas palavras, que doçura de menino vc é!
E quando estou em seus braços me sinto protegida e amada...Um amor que chegou sem eu esperar... Que não pediu permissão para entrar...
Me invadiu o corpo inteiro, como se dono fosse do meu ser!
Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!
Um amor que a distância não impediu de nascer...
Que me trouxe a alegria de estar viva, que despertou a emoção que em mim estava adormecida!
Quando percebi já não podia fugir ...me apaixonei!
Ah esse amor, que chega a doer de tanta saudade, que anseia em seus braços um dia ser aconchegada, que sonha com seu rosto um dia acariciar, em teu corpo os delírios do prazer sentir e o seu coração com o meu amor seduzir!
Ah esse amor..., esse amor...Que deixa meu corpo em brasas quando em sonho muitas vezes acordada sinto o seu corpo sobre o meu, e assim por vc estar sendo amada...
O que seria de mim se não sonhasse, talvez perdesse a esperança...
Mas eu sonho, e tenho esperança que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar, com meu carinho e meu amor pode dizer..Que eu nasci para lhe amar e ser amada por você!

TE AMO MUITO ALÉM DO QUE MEU CORAÇÃO PODE DIZER! ♥

Luan Fernando disse...

Desculpe por sumir
rs...
Que bonitinhos apaixonados!
Fico sem palavras com os dois, e me resta desejar muita sorte!
Beijos
Juliane

 
Pesquisa personalizada