sábado, 6 de março de 2010

A Semana


Essa semana foi bem diferente de muitas outras que já se passaram pela minha vida.

Primeiro: Comecei a trampar em um lugar novo, completamente diferente de tudo o que eu já havia esperimentado antes, um ar diferente, um ar mais amigável, pessoas diferentes, mas com a mesma rotina, cada um na sua, fazendo a sua parte dentro do que lhe cabe.

Segundo: Depois de muito tempo, me senti satisfeito com o trabalho, mesmo não ganhando aquilo que eu queria, mas isso nem sempre importa, temos coisas mais importantes para pensar às vezes, seria ótimo ganhar bem, mas às vezes quando a gente perde a gente ganha, não é verdade? Pois é, perco dinheiro, mas ganho auto estima, é isso que está acontecendo, é Papai soube muito bem onde me colocar, Ele sempre ACERTA, vai ser PERFEITO assim lá no céu viu (risos)...

Terceiro: Mais uma vez eu briguei com a minha menina, aff...odeio quando isso acontece, e de novo pelo mesmo motivo, que merda né? Porque será? Sempre pela mesma coisa, bom mas isso não vem ao caso, o negócio é que brigamos novamente, mas graças a Deus já está tudo resolvido e decidido, bom, decidido pelo menos por mim, decidi não brigar mais por esse motivo =D

Quarto: Logo após me reconciliar com a minha menina, trocamos muitas daquelas juras de amor, que eu adoro fazer com ela, sabe, ela parece que quer competir comigo sabe, pra ver quem consegue dizer a palavra ou a frase mais linda pro outro, ahh, pode ser impressão minha, e sabe, é uma boa questão, vou indagar ela com essa pergunta " Tem vezes que competimos mesmo?" kkkk fiquei curioso pra saber sobre isso agora.

Quinto: A semana está acabando, e o final de semana está começando, bom eu acordei bem cedinho para aproveitar o dia, que por sinal, começou lindo e cheio de vida, com o céu limpo, sem nenhuma nuvem e com os pássaros cantando e as borboletas voando, adoro as borboletas, pois sempre que às vejo, lembro da minha menina, por ela sempre me dizer que gosta tanto delas.

Bom, espero que o final de semana seja ótimo, aliás, a semana foi ótima \o/ beijos =* para a minha menina TE AMO MUITO VIU, MUITÃO BEIN GANDÃO, MUITO GANDÃO \__________Ö__________/



E quem disse que para desejar uma ótima semana para alguém, tem que ser necessariamente na Segunda-feira?


2 comentários:

Luan Fernando disse...

Amo quando minha semana é assim, adorei o quarto motivo rs...
Beijos
Espero que tenha um ótimo fim de semana. Juliane

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhh minha vida, meu doce amor...meu DIAMANTE RARO E PRECIOSO, espero que vc tbm tenha uma semana linda, e abençoada por PAPAI!

E QUERO QUE SAIBA QUE EU TBM ODEIO BRIGAR COM VC MEU MENINO!
NUNCA SE ESQUEÇA...AMO VC DEAMIS!

PRA VOXÉ MEU DOCE AMOR, DONO DO MEU CORAÇÃO♥! *-*

Quando o sol chegar, você sentirá o meu perfume, o meu carinho afagando o seu rosto, o meu beijo suave despertando-o para um novo dia, uma nova semana...
Sentirá uma sensação gostosa de aconchego na alma, e de imediato pensará em mim, fechará os olhos e perceberá que a minha alma está entrelaçada à sua.
Um sorriso esboçará, enviará o seu pensamento, na esperança de
conectar-se ao meu...sentirá um estremecer em seu corpo, pois minha alma estará dentro de você.
Levemente em seu pescoço, sentirá meus lábios a lhe roçar, em êxtase pensará em mim, e num gesto espontâneo, me abraçará como se fosse real, como VC faz AMOR sempre que te peço. =D
E Eu, aqui estarei sentindo cada movimento e cada carinho seu...meu corpo entorpecido de amor, clamará pelos seus beijos, pelos seus abraços, na sensação gostosa da união de nossos corpos.
Nossa sintonia será infinita,
entrelaçados na alma e no coração,
ficaremos abraçados em silêncio,
absorvendo o nosso mágico e puro momento de amor.


TE AMO VIDA, E CONTINUA INTENSO COMO NO PRIMEIRO DIA EM QUE TE VI!
ABLAÇA EU, ABLAÇA MEU URSINHO! *-*
AHH COMO AMO AMAR VC ALEX! ♥

Vêm pra mim...dança comigo amor meu e me sinta em cada toque!

http://www.youtube.com/watch?v=eIm0Pb1IGzs

 
Pesquisa personalizada