domingo, 14 de março de 2010

Pássaros voam rumo ao horizonte


Gosto dos amores declarados, aqueles em que você diz sempre que ama, manda uma mensagem, um cartão, umas flores e faz uma surpresa.

Quando isso acontece o coração fica cheio, fica todo inchado de amor e carinho, os olhos brilham e aquele sorrisinho lindo aparece, como é difícil esse sorriso sair às vezes não é mesmo?

Esse sorriso encanta á todos, as pessoas ficam lhe perguntando, o porque da sua felicidade, ninguém pode ser feliz nesse mundo?, até parece anormal né, também, em um mundo cheio de tristezas em que vivemos, uma pessoa feliz é até um adultério.


Vamos tentar ser feliz, que é pra isso que nascemos, bom, pelo menos é isso que eu acho, pelo menos, pra depois irmos descansar junto ao Pai, e sermos completos e realmente conhecermos a felicidade.


Hoje venho com meias palavras, pois às vezes não são preciso tantas delas para se dizer o que quer.

Como de costume, aquele recadinho para a San, não chore amor, ser mãe, é criar o filho para o mundo, pois nós, filhos, somos feitos para sermos como os passarinhos, livres para voar, longe do ninho, longe dos pais que fazem tudo por nós, mas mesmo estando longe, no coração permanece o mesmo sentimento, e não pense que não sentimos falta, pois sentimos sim, e muito, então fique tranquila, pois sua menina, está em busca da felicidade, assim como você foi um dia, e teve que sair do seu ninho, para voar e ser livre.


Não fique triste, Papai tem um caminho especial para cada um de nós, TE AMO E É INTENSO COMO OS RAIOS DE SOL!


Ps: Tente aproveitar o máximo que essa música possa lhe passar =D

Ahh...e que Papai guarde a minha querida prima Marcela, que nesta semana foi para junto do Pai, ser feliz completamente, e ao lado dele, conhecer o sentido de tudo aquilo que ela não sabia, o porque dos acontecimentos, agora poderá tirar todas as suas dúvidas, e ser feliz ao lado d'Ele...Amém



Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Ahhh vida, vc sabe o quanto eu á amo, o quanto quero ver ela sempre feliz!
E eu nem tenho muito o que dizer, só quero que saiba que vc é o anjo mais doce e puro que Papai poderia mandar pra mim...OBRIGADA MEU ALEX POR ME CONFORTAR, POR ME FAZER A MULHER MAIS AMADA E FELIZ DESSE MUNDO!
BJS, COM MUITO AMOR VIDA...ESSE QUE VC CONHECE COMO NINGUÉM, QUE É INTENSO Á CADA DIA, E É PRA VC!
AMO PRA TODO O SEMPRE, O QUE MAIS POSSO DIZER AMOR MEU!?

 
Pesquisa personalizada