domingo, 4 de abril de 2010

Renascido



O que escrever hoje? Na verdade eu não sei, pois a data é tão especial, que não sei nem por onde começar.

Bom, primeiramente tenho que dizer que eu AMO a Páscoa, porque sou chocólatra assumido, já terminei de comer a minha barra de 1Kl, o ovo que minha menina me deu já está quase acabando, e eu espero que minha mãe compre outra barra na segunda feira.

Essa época é tão legal, trocamos presentes achocolatados com a nossa família, comemoramos a ressureição do nosso criador, que tanto sofreu por nós, ahh eu amo demais essa época, não tenho palavras mais para explicar.

E outra, Papai foi tão bondoso comigo, que me deu de presente a honra de comemorar 1 ano de namoro, justo nesse dia tão lindo e que eu AMO tanto, sim, hoje comemoramos 1 ano juntos, foram muitas alegrias, muitos momentos difíceis, mas que de mãos dadas, conseguimos pegar todas as pedras no caminho, algumas pegamos e jogamos para fora, outras guardamos para o nosso castelo.

Nesse tempo eu me redescobri, me inventei, me curei de diversos males que eu sofria, mas do AMOR eu não me desviei, novamente eu me entreguei de corpo e alma à ele, e que me fez muito feliz e completo, muitas palavras não vão dizer o que eu sinto realmente por ela, não vai descrever o amor que sinto aqui dentro de mim, portanto digo em poucas palavras. Está sendo especial, não só esse momento, mas sim todos esses momentos que passei ao longo desse ano, e coloca longo nisso.

As palavras podem tentar expressar um pouco do que sentimos, mas é no olhar e na quentura do corpo humano que se revela o verdadeiro amor, no calor do seu corpo eu sinto minha alma, longe dele eu sinto minha dor.

Que esse próximo ano que vem pela frente, seja muito mais lindo, muito mais feliz que esse que passou, não me importo com as dificuldades, pois sei que papai nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar. E hoje minha Sandra, quando sua alma diz que me AMA, a minha alma responde: -VEM SENTIR...

TE AMO MINHA MENINA MULHER, MEU ANJO, MINHA BRANQUINHA, MINHA FOFINHA..

FELIZ PÁSCOA À TODOS QUE PAPAI ILUMINE O CORAÇÃO DE CADA UM E FAÇA COM QUE O ESPÍRITO DE FRATERNIDADE FLORESÇA, NOS NOSSOS CORAÇÕES, PARA ASSIM TORNARMOS O MUNDO, UM LUGAR MELHOR DE SE VIVER \O/

Nossa música *-*




Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada