segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como em um sonho


Antigamente, quando eu ia dormir, eu fazia a minha oração e pedia que papai colocasse uma mulher especial no meu caminho, não fazia exigências, nem pedia que ela fosse isso ou aquilo, apenas pedia que ela fosse especial.

Depois de muito tempo pedindo todos os dias, em uma linda tarde, numa quarta-feira aparentemente igual às outras, eu conheço uma mulher, minto, foi ela que me conheceu primeiro, pois foi ela que me achou, aqui nesse blog, mexendo prá lá e pra cá, coisa de destino sabe. De repente ela achou o meu blog, deixou o comentário mais lindo que já recebi, tocou o meu coração, tocou a minha alma, tocou os meus lábios, tocou os meus olhos, enfim, mexeu, desestruturou, abalou, quebrou todas as minhas defesas, até então todas armadas para me defender, ela simplesmente não tomou conhecimento delas, me arrebatou, tomou conta do meu coração.

O vento, transforma os seus cabelos,
O Sol, embeleza a sua pele,
O seu sorriso, mostra a sua parte mais vulnerável,
Sua boca, desperta todo o meu desejo,
Sua bochecha com covinhas, revela uma menina mulher,
Seu furinho pequenino no queixo, seu charme natural,
A franjinha sobre os olhos, só pra esconder sua vergonha,
Seus olhos cheio de brilho, revela sua alma sorrindo,
O doce aroma do seu perfume, revela a pureza do seu coração,
Seu jeitinho pateta, sem jeito, engraçado, destrambelhado, sem noção às vezes, deixa transparecer a menina que existe dentro de você,

Isso são coisas, que para muitas pessoas é preciso muito tempo para perceber em uma mulher, e hoje, em 30 minutos eu percebi tudo isso, claro, não disse tudo o que eu queria, os diversos tipos de sorrisos que você tem, os diversos jeitos de reação, para as coisas que falo pra você, sei quando sente vergonha, quando fica sem jeito, sem graça, sem palavras e até mesmo quando quer dizer algo, mas apenas fica quietinha, e como eu lhe pedi desde o primeiro instante...APENAS SENTE!!!

Obrigado por existir, por ter o melhor sorriso, o mais lindo olhar, o jeito perfeito que tanto me encanta, por mais que nós sejamos seres imperfeitos, para mim você é perfeita, por me completar e me fazer feliz, os segredos para isso, só você os tem, ninguém conseguirá roubar de você e muito menos copiar para usar em seu lugar, não, essa possibilidade está descartada, pois você é insubstituível Sandra, OBRIGADO POR EXISTIR!!!

Dentre tantos presentes que ganhei, muitos deles materiais, onde foram gastos muito tempo para ser escolhidos, para chegar até mim, quem diria que eu iria amar justo o presente, onde foram gastos R$5,00, e apenas 30 minutos da sua vida?

Pois é Sandra, foi esse o presente que eu mais gostei de ter ganho de você, e à uns posts atrás, quando eu disse que você me ensinou o valor que existe nas pequenas coisas da vida, mais uma vez eu lhe digo, obrigado por me ensinar a ver, e dar valor à essas pequenas coisas da vida, nesse simples presente você me fez tão feliz quanto nos presentes mais grandiosos, não que eu não tenha gostado, a questão é o valor que existe nas pequenas intenções, nos pequenos atos, onde você não espera nada em troca, apenas faz para vez a outra pessoa um pouco mais feliz, para fazê-la se sentir melhor, se sentir bem.

Me senti muito melhor, me senti muito mais completo e feliz hoje Sandra, e mais do que nunca, me senti muito mais apaixonado, encantado e sem jeito.

TE AMO SANDRA, SIMPLES ASSIM...





2 comentários:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Meu amor... Venho buscando as palavras perfeitas às frases que complete o meu olhar, o titulo que te faça sentir...que te faça sonhar, não sei se irei conseguir, mas pra mim já não importa, pq vc já consegue ler o que eu tenho de mais lindo e puro depois do meu coração...O MEU OLHAR!
E hoje minha vida eu vejo que não importa a distancia, o amor se comunica de formas mágicas, e dizer “Eu te amo” já se tornou tão pouco diante de tanto amor...então vou apenas dizer..."OBRIGADA RENÉ POR VC EXISTIR!"

PRA VC...MINHA DOCE E AMADA ALMA!!


Silêncio meu amor...
Feche os olhos... Escute...
Hoje eu canto pra você!
Não terei uma platéia...Não preciso disso,
só preciso de você...Você aqui comigo, ouvindo-me.
Preciso de você amor, como o mar precisa das ondas, para continuar belo e envolvente...Como o SOL precisa da LUA...Para quando ele se puser, ela entrar em cena
E brilhar alegremente...
Preciso de você, para viver sempre contente...sempre feliz!
Então minha vida... Silêncio
Feche os olhos... Escute...
Esta canção é pra você!

http://www.youtube.com/watch?v=vXcT3QHdQGA&feature=related


TE AMO...E COMO VC DIZ, É SIMPLES ASSIM!!! ♥

Luan Fernando disse...

Fico impressionada a cada vez que venho aqui, e encontro a cada vez um melhor amor. Muitaas vezes me encontro em suas palavras..
E gostaria de agradecer por compartilhá-las conosco. É um imenso prazer vir aqui e encontrar a beleza que muitas vezes se perde, e fica muito difícil de reencontrar.
Procurei o amor, e nas coisas mais simples encontro cada vez um maior sentido. Muitas vezes apenas precisamos fechar os olhos e sentir, não é mesmo?

Beijos
Juliane

 
Pesquisa personalizada