quarta-feira, 21 de abril de 2010

Brincando!


Tenho pensado em voltar a ser como antes, logo percebi que isso, não só seria impossível, com é uma coisa que não quero pra mim no momento, estranho não é?

Pois é, da forma que estou agora, me sinto bem mais feliz, tenho muitas coisas com o que me preocupar, muitos sonhos para sonhar, e principalmente, um amor para viver.


Fico tentanto disfarçar, mas não consigo, esse sentimento já dominou o meu ser, quando para e penso, apenas fico imaginando você, quando parei esses dias para fazer uma oração, não tinha uma única coisa sequer, que não envolvesse o seu nome no meio, ou que você tivesse que participar, para que aquilo se realizasse.

Bom, a cada dia que passa, vejo o quanto eu amadureci, tenho pensado em muitas coisas que não passava pela minha cabeça antes, algumas até eu imaginava que eu demoraria, pelo menos, uns 10 anos para começar a pensar nisso, sim é verdade, tenho vários planos agora, assim comovocê também tem os seus.


Como você disse, tudo o que eu penso é imaginando agradar você, é fazendo com você, e pensando qual seria a sua reação. às vezes eu fico pensando, que pensamento de casal isso né, é eu não sei você, mais à cada dia que passa eu tenho mais desses pensamentos de casais, aliás, nós somos um casal, mas sabe, eu nunca ficava pensando isso, antigamente quando eu namorava, eu ficava pensando só bobagem, não tinha esses pensamentos mais sérios, talvez até porque eu fosse uma criança ainda, continuo sendo, você sempre diz isso, (risos), mais aí eu dou risada também e digo, e você é a minha menina, mais (risos).


O que eu estou tentando dizer é o seguinte, depois desse tempo todo ao seu lado eu fiquei muito mais responsável, amadureci bastante em tão pouco tempo, aprendi muitas coisas que eu não sabia, principalmente com relação à vida a dois, nessa parte eu considero que aprendi muuuito, aprendi também o valor daquelas coisas que sempre consideramos menos importantes, como por exemplo, sair na chuva, para simplesmente se molhar, e ver, sentir, quanta alegria existe nesse ato tão simples, tudo isso eu aprendi com você Sandra, foi você que me fez enxergar novamente a beleza dessas coisas todas.


Obrigado por você estar sempre coimigo, do meu lado, me apoiando, mesmo naquilo que eu faço errado, aí você vem e me puxa as orelhinhas, nossa e como você fica brava e séria quando faz isso (risos), eu fico com muito medo, kkkkkk
TE AMO MINHA MENINA MULHER, BEIJOS =*




Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Sabe amor, lendo essas palavras eu me sinto a mulher mais realizada desta vida, pq consegui fazer vc, meu menino, ser muito melhor que antes!
Eu sei que ainda vamos caminhar por muitas estradas juntinhos de mãos dadas, e que cada obstaculo vencido será um tijolinho que vamos colocar no nosso castelo...
Aquele AMOR, aquele lindo castelo que quero construir ao seu lado, com flores na janela, balança e banquinho na varanda...e quem sabe, um lindo lago calmo, manso,e pleno, como será o nosso amor! =)
Obrigada vida minha, por ser meu amor, por ser meu amigo, meu companheiro, meu confidente...e hoje venho dizer, que todos os dias agradeço à papai por ter me dado este anjo puro, simples, e com um coração que não se encontra em qualquer homem...pq só um homem tocado por papai, tem um coração assim que reluz como um DIAMANTE...que brilha forte como o SOL, com sua luz reluzente aquecendo os meus dias tristes, onde choro sem vc, com saudades de vc!!!

MEU CORAÇÃO TE CHAMOU DE AMOR...
E SUA DOCE ALMA SÓ ME DISSE...VÊM SENTIR!
E HOJE, EU SENTI MAIS UM POUQUINHO DESSE AMOR QUE VC ME DÁ TODOS OS DIAS...
OBRIGA POR EXISTIR EM MINHA VIDA RENÉ, E FAZER DELA UM JARDIM COM AS MAIS BELAS FLORES,
POR TRAZER A PAZ QUE Á MUITO EU TINHA PERDIDO!

TE AMO MEU DOCE ANJO, E É FORTE...INTENSO...E PURO...
COMO CADA BATIDA DESSE MEU CORAÇÃO QUE GRITA POR VOCÊ!

E QUANDO PASSO, E FICO A TE OLHAR AMOR MEU...EU AINDA FICO A IMAGINAR...
SERÁ QUE ELE É UM LINDO ANJO ENCANTADO...OU APENAS UM LINDO HOMEM A ME ENCANTAR!!!
TE AMO!!!

PRA VOXÉ ALMA MINHA...=D

Olhos mergulhados nas estrelas.
Corações unidos, desejos vividos.
Noite abençoada, de um amor descoberto pela vida, apresentado pelo destino, homenageado pela felicidade...
Presente em um sorriso...
Sorriso radiante que enfeitiça o coração
E encanta o amor...sorriso inocente.
Lindo Sorriso...Resumo de milhões de palavras, em um simples gesto sincero.
Gesto cativante, que tem um enorme valor.
Lindo Sorriso...Que transparece a felicidade, e a sinceridade de amar.
Lindo Sorriso...Dono do tempo, inimigo da Solidão.
Lindo Sorriso...Mestre do amor...
Seja meu lindo Sorriso...!
SOMENTE MEU..! ^^"

AMO...! ♥


http://www.youtube.com/watch?v=i0uOEbRa-jQ&feature=related

 
Pesquisa personalizada