quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sem Você...


....Quando fico longe de você...

O meu coração quase some dentro do meu peito, fica miúdinho, fica pequeno, me faltam as palavras, minha boca fica seca, meus olhos somente qerem estar fechados, para lhe procurar, e tentar lhe trazer pra mais perto de mim e mesmo de olhos fechados a lágrima insiste em cair, inunda meu olhos, escorre pelo meu rosto, até cair ao chão, ou se deitar sobre o meu travesseiro.

Olho para o céu, procuro a nuvem mais parecida com o formato do seu rosto, somente para me sentir mais pertinho do você, pro meu coração inchar dentro do meu peito, pra transbordar de amor, e quando não acho aquela com o formato do seu rosto, novamente eu fecho os olhos, e vejo o seu rosto dentro da minha alma, é o fogo que alimenta a alma em poder da calma.

O vento sopra lá fora, eu corro imediatamente, abro meus braços, fecho meu olhos e sinto a sua saudade me beijado em silêncio quando o vento toca meu corpo, sinto o seu amor tocar minha pele a me fazer carinho, sinto suas mãos envolverem o meu corpo a e abraçar.

Durante vários dias a chuva caiu, e eu não sabia o que era o guarda chuva, saía na rua sem o mesmo, para sentir aquelas gotas tocarem meus cabelos e escorrerem pelo meu corpo, para mim era como se aquelas gotas fossem as suas mãos a me acariciar, começava em meus cabelos e descia pelas minhas costas, assim como o caminho que as suas mãos percorrem sempre que toca o meu corpo.

Subo no telhado, deixo meus braços bem abertos e grito o seu nome ao vento, para que as minhas palavras ecoem pelo ar, e encontre a sua alma, e traga você devolta pra mim, traga o seu coração pra perto de mim, e assim o vento responde o meu chamado, sopra forte e alucinado, quase me derrubando com sua força, e assim eu me sinto perto de você devolta...

TE AMO MINHA MENINA *-*



terça-feira, 21 de julho de 2009

Estamos nos permitindo


...Hoje...


É o seu dia, dia mais especial do ano, quando seu sorriso é o mais belo e sincero que eu posso imaginar, é quando você comemora a divindade da VIDA, que nos é concedida pelo Criador, que é capaz de TUDO para protegê-la, dá qualquer coisa pela VIDA e AMA INCONDICIONALMENTE DE QUALQUER COISA!!!

No seu dia, por incrível que pareça, foi eu quem ganhei um presente mais do que especial, que em um gesto sincero, mais uma vez, você tocou meu coração, mexeu com meus sentimentos mais profundos, fez minha alma chorar com as suas palavras.

A cada letrinha que meus olhos percorriam, naquele papel todo desenhado com os traços de sua boca e com as pinceladas dos seus dedos, escutando aquela música que nos nossos momentos mais especiais está presente, meus olhinhos ficavam cada vez mais cheios D'água.

Antes de chegar a metade de minha leitura já havia escorrido uma lágrima pelo meus rosto, sentia cada palavra, cada demonstração de afeto, respirava fundo e continuava, tentando não deixar com que as minhas lágrimas embasassem minha vista.

Não conseguia conter a minha felicidade, não queria também, só o que eu queria era que você estivesse ali, de fronte a mim, somente para eu poder olhar nos seus olhos, e demonstrar toda a minha felicidade, em certos momentos eu parava, fechava os olhos, trazendo você ainda mais pertinho de mim, lhe abraçando com o pensamento.

Quando estava por terminar, aquela carta magnífica, que fez do meu dia um arco íris, eu não sabia, mas você tocou a minha alma profundamente, quando li aquelas palavras, apenas fechei os olhos, e senti aquela sensação boa, arrepiar meu corpo todo, meu espírito chegou no auge do amor, eu sentia o calor subir pelo meu corpo todo, num dia frio e ventoso, me aqueci daquele amor, que vinha de você pra mim, e fazia meu corpo queimar de dentro pra fora, aquecendo minha alma e meu coração.

Abraçado no presente mais lindo de todos, o seu coração, eu fiquei ali, por um bom tempo, em posição de feto, abraçado ao seu coração, sentindo aquela sensação, onde meu espírito estava completamente tomado pelo amor, minha alma materializando seu rosto na escuridão dos meus olhos fechados, eu sentia seu rosto tocando o meu, acariciava sua nuca com carinho e sentia o seu perfume, que impregnava meu ar, entrava pelas minhas e me fazia flutuar com seu doce aroma, o aroma do ANJO mais belo e puro que cuida de mim e me dá AMOR.

Nunca me negou o seu carinho, jamais demonstrou qualquer resistência em me AMAR, sempre com seu jeitinho de menina, fez meu coração bater mais forte e acelerado, fez palpitar forte com a sua presença, de corpo, alma e coração. Seu espírito que me abraça sem perguntar se preciso de algo, apenas chega e me envolve de amor e carinho, não diz nada, apenas fica ali no silêncio, cura todas as minhas necessidades, minhas tristezas.

Não posso deixar de dizer, que Papai, na sua infinita bondade, criou um ANJO DO AMOR e o colocou no meu caminho, aquilo que eu mais precisava, tudo aquilo que eu mais esperei, o que eu sempre suplicava para que Papai me desse, minha angústia foi triste até a sua chegada. Agora com você tirando meus pés do chão e me levando para voar eu me sinto seguro, me sinto completo.

Você merece tudo de bom que a vida possa lhe oferecer, não sofra demais com as tristezas que atravessarem o seu caminho, pois essa é sua direção, tudo acontece no momento certo, nem antes, nem depois, mas exatamente no momento em que deveria acontecer.

Esse e o primeiro de muitos aniversários que espero passar contigo, sem assim Papai nos permitir, mas por hora vamos viver o presente, ele está aí, vamos aproveitar, vamos nos deixar viver, vamos nos dar uma chance.

Eu sei que estás feliz hoje, sei que estás bem, estás iluminada, e o céu estrelado é o meu presente de hoje para você, pois aquela estrela que mais brilha entre todas as outras, está nela, a lágrima que escorre dos meus olhos, e fazem eles brilharem da formas mais terna, por que foi o seu amor que deu vida à ela, olhe pois assim que a noite cessar e o sol mostrar o seu brilho, ela não poderá mais ser vista, ficará marcada aí, dentro do seu inconsciente, e marcará o seu coração com a lembrança do dia em que os meus olhos mais brilharam em toda minha vida.

"O AMOR TEM QUE BRILHAR NOS SEU OLHOS, PARA QUE OS MEUS TAMBÉM BRILHEM"


Quando me deparei como a sua alma, meus olhos se abriram, e tudo que eu pude responder foi...

"Você é muito mais do que os meus olhos podem ver. Você é o que a minha alma pode sentir e viver".

EU...AMO VOCÊ SANDRA, A MINHA MENINA, A MINHA GAROTINHA!!!

\O\ FELIZ \o/ ANIVERSÁRIO /O/

VAMOS NOS PERMITIR...

seu, e somente seu...URSINHO *-*




sábado, 18 de julho de 2009

Quando...


Quando eu...

Quando
choro, você enxuga minhas lágrimas
Quando sorrio, você retribui o carinho
Quando me sinto só, com tua presença, me faz companhia
Quando perco as forças, me dá suas mãos para me ajudar
Quando tropeço, me segura firme para não me deixar cair
Quando sinto saudades, manda teu espírito ao meu encontro
Quando me sinto fraco, me dá forças para continuar
Quando perco as esperanças, vens com suas palavras e me trás de volta a vida
Quando penso em parar, me carregas contigo, não me deixa pra trás
Quando perco a fé, me diz os ensinamentos de Papai
Quando sonho, estás presente nele
Quando minha alma te chama, você diz:-Apenas feche os olhos, e me encontra-rá
Quando estou triste, me afaga em seus braços
Quando amo-te, você apenas sente
Quando sinto, apenas fecho os olhos
Quando durmo, vai ao meu encontro nos meus sonhos
Quando te abraço forte, você me beija
Quando erro, com sua ternura e compaixão me desculpa e me perdoa
Quando acerto, abre o sorriso mais lindo do mundo *-*
Quando beijo, lhe entrego a alma
Quando entrego minha alma, você cuida com carinho
Quando digo que a amo, fica toda encabulada, com os olhos brilhando
Quando não mereço amor, mesmo assim ainda me ama
Quando eu mais preciso, está ao meu lado
Quando lhe vi, ME APAIXONEI...
Quando lhe encontrei, VOCÊ ME COMPLETOU...
Quando te senti, verdadeiramente AMEI...

E DAQUELE DIA EM DIANTE, NÃO MAIS PROCUREI O AMOR, POIS FOI "QUANDO" VOCÊ O DESPERTOU DENTRO DE MIM!!!

Quando digo que a amo, é porque minha alma, meu coração e meu espírito, querem que você sinta esse sentimento, que vem de dentro de mim e é todo para você, a inspiradora do meu amor.

Minha menina, a minha Sandra ;]





segunda-feira, 6 de julho de 2009

Descrevendo!


Divino

Essa seria uma das palavras para descrever um sentimento que emana de meus poros, que jorra de minhas entranhas para o mundo, sensação essa que pode ser explicada como divina, que faz meu corpo se estremecer, faz minh'alma gritar para o mundo que eu morro de amor, não tenho como esconder esse sentimento, essa essência, pois mesmo quando à escondo ela aparece, se não se revela pelo meu sorriso largo, é pelo meu corpo, que se arrepia inteiro ao pensar em minha amada, ao fechar os olhos e buscá-la incessantemente, trazê-la para dentro dos meus sonhos, meterializá-la diante de meus olhos, para que eu posso dizer que a AMO...

Canção

Mais uma palavra que poderia descrever esse amor, que quando escuto sua voz, meu coração palpita do outro lado da linha no telefone, escuto a mais linda e doce canção de AMOR, que é a sua voz, voz essa que revela a sua alma de menina em um corpo de mulher, que revela uma pessoa doce, que só quer estar de mãos dadas abraçada, numa dança eterna, com a cabeça repousando no me peito escutando as batidas do meu coração que bate, formando uma linda e singela canção de AMOR pra você

Voar

É difícil escolher uma só palavra para esse amor, mas voar é uma das minhas mais favoritas, é o momento em que estamos compartilhando da mesma alma, do mesmo amor um mesmo coração, é quando estamos sem chão, sem barreiras, sem limites, enfim, sem defesa alguma um para com o outro, tiramos todas as armaduras, jogamos todas as armas que juntamos para nos defender, e entregamos tudo, abrimos mão de todas as coisas para voar, para ser como um pássaro, livre para amar, Papai já dizia: "agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor" Coríntos 13:13, temos o dom de poder AMAR, somos livres para compartilhar esse sentimento, e nada melhor quando é compartilhado com quem amamos e desejamos estar pelo resto da vida ao lado, é assim que eu me sinto, querendo estar ao seu lado pelo resto de meus dias minha alma...




Não posso falar desse sentimento, sem mencionar essa palavra, pois é nela que esta a essência desse amor, é nela que está depositada todas as nossas esperanças, é nesse sentimento que carregamos dentro de nós, que prosseguimos com esperança em busca do objetivo, que é estarmos juntos, por isso buscamos na fé todas as forças que precisamos para não desistir, não fraquejar diante dos impecílios que atravessam nossos caminhos.

Esperança


Sem esperança não há vida, não há propósitos não tem sentido, nesse AMOR está presente muitas esperanças, mas a mais esperada é a de viver completamente e plenamente esse sentimento que exala dos nossos corpos, com muita fé e esperança buscamos um ao outro com o propósito de estar sempre um do lado do outro, sempre segurando as mãos para não deixar o outro pra trás, mas sim estar caminhando lado à lado, com passos esperançosos e confiantes.


São inúmeras as palavras que podem descrever esse sentimento, mas por hora fico com essas 5, que são umas das minhas prediletas e tenho certeza que são de minha amada também, a minha querida e sincera Sandra, que é responsável por toda essa minha alegria contagiante que domina meu ser há algum tempo, e que se for a vontade de nosso querido Pai, se prolongará por muito tempo ainda, é um dos meus desejos que sinceramente ficaria sem ter como explicar se fosse realizado, eu sei que o dia especial já passou "4", mas nunca é tarde para expressar os nossos sentimentos, não só meus, mas muito do que está escrito aqui, foram palavras ditas pela Sandra *-*, sendo então uma texto escrito por uma só ALMA e um só CORAÇÃO!!!


Os seus olhos disseram, eu te amo...

A minha alma respondeu, vem sentir...
Seus pedidos, foram para eu te encontrar...

E os rios passaram, e traçaram o caminho...

O sol nasceu, e fez o seu coração exalar teu cheiro...

O vento soprou, e me levou pra você...

A tua alma disse, você é tudo o que eu sempre sonhei...

O meu olhar respondeu, eu nasci pra te AMAR...

Sandra, meu amor...TE AMO!!!


 
Pesquisa personalizada