quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Eu sou um idiota!

Poderia dizer, que sou uma pessoa normal, que faz coisas normais, que tem pensamentos normais, se não fosse o fato de isso ser a maior hipocrisia já dita por Mim, pois para falar a verdade, eu não sou normal. Pois afinal, quem é? Eu particularmente acredito que ninguém, pois eu não tenho um conceito definido de normalidade, pois de acordo com o "popular" ser normal, é fazer o que todo mundo faz. Algo que eu discordo plenamente! Pois somos indivíduos diferentes, com pensamentos e sentimentos diferentes.
Mediante a isso, digo que sou Raro e Exótico, por ser assim, a quem me considere louco e há quem me considere idiota, mas eu sinceramente não me importo, pois se ser louco é fazer o que ninguém faz, é pensar o que ninguém pensa, eu sou louco, e se ser idiota é não ter medo de arriscar, é falar o que se quer sem medo, eu sou um Idiota, e com Orgulho.

Um comentário:

"A Biografia de Um Coração" disse...

"Ser louco é estar em minoria, ser louco é ver o mundo como ele realmente é, ser louco é ter olhos e saber ver realmente, é ter punhos e lutar pelo que acredita, é ter um cerebro e ter suas proprias ideias, não somente acreditar que os outros estão certos, ser louco é ser honesto, ser louco é não precisar de bens materiais.
Os loucos são os únicos verdadeiros. Umas pessoas alcançam a vida, outras apenas fingem viver.

 
Pesquisa personalizada