terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Somente Você!

Estou aqui esperando por você, vêem bater em minha porta.Não precisa chegar como uma tempestade arrasando tudo, pode chegar de mansinho como o vento do final da tarde.Você não precisará de muito para me conquistar, por que para me conquistar você só vai precisa chegar, não quero que você seja perfeita, pois não haveria graça nenhuma, não teria nada para esculpir. Enquanto te espero fico sonhando com nossos dias correndo pela rua sem destino completamente desorientados, tomando banho de chuva, relembrando os tempos de criança, criança que jamais pode deixar de habitar um ser humano adulto, e quando a gente se deitar diante da lua, contemplando o seu momento de glória, enquanto brilha para todos os seus admiradores, que dentre eles tem eu e você como plateia.Quem nunca ouviu o barulho do mar colocando uma conchinha na orelha, quão romântico seria nós dois sobre uma rocha num final de semana atípico observando o por do sol, que se põe lá longe deixando o céu completamente avermelhado ao seu redor, sendo completo por aquele barulho do mar batendo na rocha quando chega o momento das garças aparecerem para terminar o desenho dos céus voltando para casa em forma de V.
Mas enquanto te espero fico aproveitando tudo isso sozinho, contando cada segundo que resta para a sua chegada, espera que somente você pode adiá-la com a sua presença...
somente VOCÊ!

 
Pesquisa personalizada