sábado, 21 de fevereiro de 2009

Flerte Fatal!

Hoje tive mais uma vez um dia atípico, me deparei com uma moça aparentemente de 18 anos, que a partir do momento em que nossos olhares se encontraram iniciamos um flerte que no início partia mais dela do que de mim, mas um desencontro aconteceu, nos separamos por um instante, foi ali que pensei que o flerte havia se finalizado.Quando de repente voltando para minha humilde residência me deparo com a mesma moça que no mesmo instante em que nos reencontramos me flertou de uma maneira que me vi envergonhado naquele momento (Risos), embarcamos no ônibus deixei que ela entrasse primeiro propositalmente sentei atráz dela, fui me embreagando com o seu perfume que exalava daquela moça de cabelos curtos e rebeldes, corpo de modelo, olhos castanhos escuros, pele clarinha e com pintas que a deixavam realmente atraente, olhava para atráz procurando algo, e eu ali paralisado sem reação alguma, desembarcamos do ônibus e nos dirigimos para nossos pontos que por coincidência eram um do lado do outro, foi aí que iniciei uma investida comecei a olhá-la incessantemente que percebi um certo incômodo da parte dela (risos), mas algo não me deixava ir falar com ela, enquanto eu ficava ali parado o ônibus dela chegava e ela embarcava dentro dele e se acomodou em um banco só do lado que desse pra eu vê-la, continuei com meu olhar compenetrante em direção dela, ela disfarçava olhando algo no celular, ás vezes ela dava aquela olhadinha para ver se eu à observava ainda o que ela confirmava de fato.Foi então que o motorista ligou o motor e iniciou o processo de saída, neste momento eu me sentia apavorado, sem reação, completamente paralisado, foi então que ela se foi e não consegui ao menos o nome da moça, com quem tive um flerte nada fatal (kkkkkk).

Um comentário:

Unknown disse...

haha! curti esse heein! ;)

 
Pesquisa personalizada