segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olha Pra Mim!

Por que tem que ser assim?!
os dias tem sido tão vagos, tão sem sentido algum
fico pensando qual o propósito desses dias em minha vida
pois é nesses dias que me sinto tão mau.
é nesses dias que vêem as feridas mais profundas em minha mente
aquele espaço vago domina o meu inconsciente, me deixando exausto de tanto procurar uma explicação para as minhas dores e frustrações.
tem dias que chego a desistir da vida, jogar tudo para o alto só por que as coisas não estão indo com eu queria que fosse, mais eu também penso que se não foi do jeito que eu queria que fosse, é por que pode ser melhor do que possa imaginar que mais pra frente, mais é muito difícil ver as coisas que você quer que aconteça não se realizar, da aquela impressão de falha sabe, que pra mim é a pior impressão que eu possa causar a mim mesmo.Tenho andado realmente sozinho, preciso de alguém caminhando comigo, me ajudando, me indicando o caminho, é eu sei que papai do céu está sempre indicando o caminho.Que realmente tem sido muito difícil o caminho que Ele tem mandado e seguir, mais quem disse que o caminho d'Ele seria fácil?! "NINGUÉM", mais de uma coisa eu tenho certeza!QUE A VITÓRIA É CERTA!

Um comentário:

"A Biografia de Um Coração" disse...

"Os olhos já não podem ver, coisas que só o coração pode entender...
Fundamental o amor, é impossível ser feliz sozinho..."
Hoje me sinto um barco à deriva, assim é viver sem você, sem graça.
Sempre que te vejo sinto um frio por dentro, fecho os olhos e é a única coisa que vejo.
S24ever

 
Pesquisa personalizada