quinta-feira, 16 de abril de 2009

Anjo das ruas...

Quando ando pelas ruas...

vejo as pessoas passarem por mim, e q
uando direciono meu olhar diretamente a elas, simplesmente abaixam a cabeça, por quê? Será que sentem vergonha? ou simplesmente querem chorar sozinhas em seu eterno eu interior! São poucos os que realmente olham nos olhos, que mostram o que está sentindo, que não tem vergonha de passar o que realmente sente, pois isso não é um crime, não é um assalto, crime é quando você não se mostra para o próximo, se esconde atrás da pedra e abaixa a cabeça, começando a chorar, cometendo um crime contra você mesmo, além de enganar a pessoa do lado engana você mesmo, escondendo quem você é...Mas eu chamo você a chorar, convido você a lavar o seu coração num choro profundo, a cada gota que cair de seus olhos será uma semente, que penetrará na terra e fará nascer um novo fruto... Muitos choram mais não desistem de viver... Quando terminar de chorar levanta-te para a vida, erga a cabeça, e olhe no fundo dos olhos das pessoas no seu caminho, mostre o seu verdadeiro eu interior, mostre que você pode amar como se fosse o último dia...espere a estação da paixão chegar...ela pode ser passageira, pode ser momentânea, mas também pode ser ETERNA, só depende de você olhar nos olhos e dizer: EU QUERO QUE SEJA ETERNO, EU ACREDITO QUE PODE SER ETERNO"...

http://www.youtube.com/watch?v=YRL0QAp6uqQ

3 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Olá Léx,

Obrigado por seus rastros deixados para a Sofia... Gostamos e agradecemos com sinceridade!

Pergunto-te: como podes dizer que não és poeta mesmo depois de escrever um texto tão lindo quanto este?

Gostei muito porque vi a transparência com que escrevestes... Concordo contigo... E ainda dizemos nós, seres humanos, que somos seres superiores, não é?

Abraços cordiais,

Whesley Fagliari - Amigo da Sofia

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Lendo o seu texto meu amor, fico pensando quando vou nos hospitais onde faço visitas para as crianças e adolecentes com todos os tipos de problemas inclusive depressão!
Sabe, os mais velhos não olham em meus olhos quando falam comigo, ficam com a cabeça baixa como se escondendo o medo, ou as lágrimas de tristeza, pq muitos lá amor, levam a tristeza no olhar! =/
Sabe o que faço!? Pego em seus rostos, com delicadeza levanto e dou um belo sorrizo á eles, e eles com vergonha e um olharzinho triste, me retribuem com um sorrizinho lindo, vergonhoso mas que me deixa cheia de felicidade pq sei que tirei um sorrizo verdadeiro deles e consegui plantar essa sementinha neles e vou ver florir ...! =D
Pq mesmo atrás daqueles olhinhos triste á muita esperança e o principal, á muito amor e DEUS!!! *-*
E eu amor, amo cada um deles, como se fosse a última vez, o último dia!
Ahhhhhhhhhh minha vida, vc é maravilhoso! E seu texto me fez chorar tanto...!! Novidade né!?
Porque me lembrei de muitos anjos que já tive o prazer de conhecer em Hospitais, Centros Psiquiátricos e vários outros lugares que passei...!

BELISSIMAS PALAVRAS AMOR! E Ó, EU ESPEREI MUITA A ESTAÇÃO DA PAIXÃO CHEGAR, ESPEREI MUITO UM ANJO CHEGAR...E ELE FEZ A PAIXÃO VIRAR UM VERDADEIRO AMOR, E TENHO CERTEZA QUE QUANDO OLHEI NOS OLHOS DELE SENTI QUE ERA PRA SEMPRE! ^.^"
TE AMO INCONDICIONALMENTE!

M-E-U-M-E-N-I-N-O!!!

Pra vc amor! =]

SE ANTES ESTAVA PERDIDA, EM TI EU ME ENCONTREI...
E HOJE DIGO SEM DÚVIDAS, QUE POR TI ME APAIXONEI!!!♥♥♥

http://www.youtube.com/watch?v=SAEZTUj75vM&feature=related

Luan Fernando disse...

Cara. você manda muito bem. Nunca parei para pensar nisso, dessa maneira, parece se tão natural seu pensamento, que é impossivel dizer que não seja verdade. As pessoas passam medo, sensações, e as vezes até a coragem deles para gente, atraves apenas de um olhar, de um momento.
Parabéns.

 
Pesquisa personalizada