quarta-feira, 8 de abril de 2009

Anjos



Naquela tarde...

A camada que havia em torno do meu coração se despedaçou, foi completamente estilhaçada, não sobrou nem uma fagulha sequer para contar a história, restou somente um coração puro, não resisti, nem por um segundo à aquelas palavras, vi aquela foto e pensei, não pode ser, será que é possível, não conseguia acreditar que novamente meu coração estava mais uma vez apaixonado...Fiquei bobo sabe...
Há tempos que eu não sentia aquela sensação, fiquei ali parado diante daquela fotografia, bobo, debruçado na mesa do pc, olhando aquele rosto, ela não mostrava os dentes, mais eu enxergava o seu sorriso nos olhos, eu enxergava a sua alma, conseguia entrar no seu mundo e viver coisas inacreditáveis para mim, eu não acreditava mais que poderia viver aquelas sensações, ficava maravilhado no seu mundo, as horas passavam tão rápido quando uma chuva de verão, quando eu via já estava exausto, corria pra nossa nuvem e lá me deitava, para me encontrar mais uma vez com meu amor, ela me recebia em seus braços com tanta humildade que eu me sentia envergonhado, deitava no seu colo, ela mexia nos meus cabelos, alisava-os, até que ficassem do seu gosto, falava palavras lindas no meu ouvido, me arrepiava todo "risos", ela sabe como me deixar arrepiado. Me beijava a bochecha e dizia que me amava, como eu adorava quando ela fazia isso, segurava sua nuca, alisava seu cabelo com a ponta dos dedos, olhava em seus olhos, sem dizer uma palavra, ela sorria, via escrito em meus olhos EU TE AMO DEMAIS, beijava sua testa, olhava de novo, ela dava-me um sorriso sincero, beijava sua boca, lentamente, se corpo ia ficando cada fez mais pesado, eu tinha que segurá-la, ela já não segurava em mim mais estava completamente solta, em um voo, que só eu poderia indicar o caminho, nem passava pela cabeça dela abrir os olhos, ela queria voar o máximo possível, foi então que ela se segurou forte, me abraçou fortemente, pressionou minha boca contra a sua, num beijo ardente, me levou todo o fôlego...

"O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias"


E SÓ VOCÊ SANDRA! QUE TORNA TODOS OS MEUS MOMENTOS, DESNECESSÁRIOS PARA DIZER UM SÓ PALAVRA!!!

"O amor é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir"

disse uma vez um gênio chamado Charles Chaplin.

E não é que ele estava completamente correto, não tente explicar o amor, apenas viva, sinta, aproveite cada momento, e faça com que eles aconteçam com a maior intensidade do mundo, pois está ali, nas suas mãos, o amor de uma pessoa que é amada por Papai...e cuidar bem dessa pessoa deixa Papai feliz...espero estar cuidando bem de vc amor...TE AMO SANDRA!
Itálico

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Estou vivendo completamente na sua alma meu amor, dentro de vc, á cada batida do seu coração!
Então amor o que mais dizer!?
Já me faltam palavras pra tanto amor..! =]
Então...SINTO!
Porque;
O seu corpo me chamou de amor... e a minh'alma respondeu: Vem Sentir! *_*

TE AMO ALEX...COM Á INTENSIDADE, DE UM TORNADO, OU MELHOR DE UM FURACÃO! ♥
E QUER SENTIR TODO ESSE AMOR???
COLOCA SUAS MÃOS NO CORAÇÃO,E OLHA PRA LUA ESSA NOITE AMOR, QUE VC VAI SENTIR TODO O MEU AMOR, COM TODA FORÇA,PQ ESTAREI NELA, ESTAREI COMPLETA, Á SORRIR PRA VC! =D ♥

TE AMO!! MEU RARO E PRECIOSO DIAMANTE! ♥

 
Pesquisa personalizada