domingo, 19 de abril de 2009

Meu Coração Me Diz Que Não, Eu Não Consigo Viver SEM VOCÊ...

Como demonstrar que te amo?

...Se já com palavras não consigo expressar mais...

pois é tão grande esse amor que as palavras já não podem mais dizer o que sinto, então de que maneira expressar esse AMOR? Sim... eu descobri uma! Uma forma de demonstrar-te o meu amor, e essa maneira é tão simples meu amor, é cantando pra ti, nas noites em que você me pede, nas noites em que você não me pede, também canto pra ti, e quando eu venho com uma música surpresa pra você, só para te ver com o sorriso no rosto, aquele brilho no olhar que tanto me deixa FELIZ, e faz com que eu cante para ti, com tanta força, com tanto amor, que o meu coração tenta saltar do peito... e escutando a música você me abraça, coloca sua cabeça em meu ombro, para que eu possa cantar no seu ouvido, para que eu possa sussurrar as palavras bem baixinho... ali encostadinha no meu corpo você chora... me diz que o seu choro é por me AMAR... pois eu lhe digo MEU AMOR, que cada lágrima que cai de seus olhos, vai diretamente para o caminho, do meu imenso rio, rio onde corre as águas do meu amor, águas que correm e nunca acham o fim...

"Às águas podem passar e se perder pelo caminho, mas meu amor por você, não vai passar, e irá se perder, nos caminhos do seu abraço!"


http://www.youtube.com/watch?v=VGiJw83O0wQ

Te Amo Sandra, Meu Amor, Meu Tesão!


4 comentários:

Luan Fernando disse...

Quando estamos apaixonados, tudo não vale nada, até que conseguimos ficar do lado de quem amamos. Aí tudo volta a fazer sentido novamente.

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Quando eu gosto de alguém amor, é porque este tem o poder, de me levar para bem longe da rotina massante.
Com sutileza eu deito em seus braços toda noite,e é dada a hora de irmos para um mundo nosso.
Um mundo que fica longe, muito além das estrelas!
(já sinto saudade)
Na sintonia de nosso olhar, da maneira tão bonita que afagava meu cabelo, beijo meu rosto, meus olhos, minha boka...e eu me desprendo desse mundo que já causou tantas feridas, sigo pelo embalo do seu corpo e me deixo levar...
Quando aperto meus olhos, consigo sentir a textura da sua pele, o perfume delicioso do seu corpo, vejo sua mão me pedindo para segura-lá...ahhhhhhh tão bonita de segurar!
".Você já faz parte de mim!"

O AMOR QUE SINTO POR VC É MUITO GRANDE
E NÃO TENHO COMO EXPLICAR AMOR...!
ENTÃO DEIXA EU SENTIR...CANTA PRA MIM !? *-*

TE AMO ALEX, E É TÃO INTENSO QUE QUANDO COLOCO MINHAS MÃOS EM CIMA DO MEU CORAÇÃO EU
SINTO O TEU CORAÇÃO!
TE AMO...É SIMPLES ASSIM!

BEIJOS AMOR, COM SABOR DE TRUFA DE AVELÃ.


"Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você. Isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver!" ♥

http://www.youtube.com/watch?v=uLq70J5PSZk

Luznamente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luznamente disse...

Um carinho a um belo Ser,

Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico...
Para poder colocar em versos e melodias o sentimento de um amor...
Um amor ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito...
Um amor é aquele com quem choro...
É aquele com quem riu...
É aquele com quem exploro riachos e cascatas dentro de mim...
Amor verdadeiro é um só...
Não importa se tenho um ou cem...
Cada um em cada momento...
É especial...
É único, é vital...!
Um amor não se escolhe...
Não se "pede" ninguém para amar...
Ele existe ou não...
Sem tempo pré-determinado...
Sem prazo para iniciar...
Amor é um sentimento... É afeto... Amizade... Respeito... Veracidade... Troca... Carinho... Cumplicidade... É um beijo... “Um abraço...”
Sinta-se abraçado.

Deixo luzes coloridas para usá-las quando precisares.
Beijos de luz

 
Pesquisa personalizada