quinta-feira, 30 de abril de 2009

Foi você, É você...

Foi você quem transformou uma tarde corriqueira, na mais especial da minha vida...
Foi você quem enxergou em mim, não apenas à pessoa que sou por fora, olhando no fundo dos meus olhos viu o que eu realmente sou...
Foi você quem me disse palavras doces, quando minha boca estava amarga...
Foi você que disse que eu poderia ser o brilho dos teus olhos...
Foi você que disse que eu sou sua fonte de alegria...
Foi você que me deu asas para voar...
Foi você que me estendeu as mãos quando eu estava caído, me levantou...
É você que me guia, minha estrela guia...
É por você que o meu peito apela e grita de dor...
É você que me ilumina com tua luz todos os dias...
É em você que nos finais de tarde eu me abrigo...
É na estrada do seu coração que eu atolei meu carro, e não consigo mais sair, não quero, faço de pirraça, mergulho de cabeça, faço graça...
Foi você que me chamou para ver seu jardim, chamou as borboletas para nos fazer companhia, e a lua para nos iluminar...
É a tua voz macia que afaga minha dores...
Enfim...
Foi você que me AMOU de todas as formas...
Obrigado por me deixar AMÁ-LA, e por ser minha COMPANHEIRA...

2 comentários:

Luan Fernando disse...

É bom amar alguém, e é melhor ainda quando temos essa pessoa ao nosso lado. Todos sempre buscamos isso, que bom que você já encontrou a sua.

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Eu que digo Alex obrigada por me deixar ama-lo, pq o amo com todas as forças e se as vezes erro é por amor!
Me perdoe se te maguei... =[

Chamo você a todo instante...meu amor!
Sinto a necessidade de ter você ao meu lado, mesmo que sejam em momentos roubados.
Seu amor, seu carinho e sua ternura, só fazem aumentar a cada dia este imenso, terno e puro amor que meu ser reservou só para você ....
Chamo você a todo instante, sei que mesmo que estando, distante chego até você nos meus pensamentos.
Eles seguem carregadinhos de saudades, desejos e carinhos...
Quero nesta busca incessante me sentir parte de você.
Chamo você a todo instante...
E como é bom chamar o seu nome!
Ele soa como uma doce palavra de esperança, a mesma esperança que nunca deixei esmorecer.
E hoje sei que ela está acessa, muito mais do que imaginava.
Chamo você a todo instante, pois cada vez mais acredito que um grande amor é eterno.
Chamo você a todo instante, e o chamarei por todo o sempre se preciso.
Não tenho pressa, pois meu amor é eterno e ele terá a eternidade só para lhe esperar.

TE AMO MEU ALEX, E É ETERNO E VC SABE! ♥

É SÓ SENTIR MEU CORAÇÃO!E SE VC OLHAR EM MEUS OLHOS, VERÁ O MEU AMOR QUE É INTENSO E É SEU!
SÓ SEU! ^^"
TE AMO ♥

 
Pesquisa personalizada