sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sou Teu TUDO!

Te levo em meus braços...

Carrego-te no colo, sou tudo aquilo que você tanto procurou, tanto esperou e angustiou a vida inteira, por longos dias, anos intermináveis, quantos aniversários você passou sem mim, chorando pelo dia em que iria me encontrar, pois eu lhe digo meu amor, esse dia finalmente chegou, chegou o grande momento amor, de você ter uma pessoa que te olha nos olhos, segura em sua nuca, fica alí sem dizer nada, apenas dizendo tudo que sente através dos olhos, e lhe dá um beijo na testa, em sinal de imenso respeito por ti, te pega no colo, sai correndo e te joga na cama e rola com você por cima das cobertas, caímos no chão, damos aquela risada gostosa, e pensamos " o quanto somos loucos, felizes". Quando chove, olhos pra você, pego em sua mão, lhe arrasto para aquela tempestade que todos fogem, procuram abrigo, mais nós não, ali encontramos a nossa alegria, brincamos como crianças na chuva, chutamos as poças d'água para jogar agua nos olhos um do outro. Na praia andamos no final da tarde, quando o sol já está se pondo, procuramos uma pedra no meio das águas, das ondas que batem nela, chamo-te para sentar-te comigo em cima dela, você aceita de imediato, com um brilho nos olhos, ali contemplamos o por do sol, o céu vai ficando vermelho, escuta o barulho das ondas batendo nas pedras, ahhhh que sensação gostosa amor, o sol se vai, e traz com ele a noite, que Papai na sua imensa glória nos deu a lua para contemplar, lhe convido para deitar-te comigo em cima daquela rocha, você a princípio se recusa, tem medo de machucar as costas nas pedras, mais eu tiro minha camisa, você se deita sobre ela, deito-me do seu lado, abraço-te, e ali contemplamos a lua, que está cheia, completamente cheia, sua luz quase que se equipara com a do sol, pois ilumina toda a noite, as constelações, percebem que estamos a olhá-las, fazem questão de se mostrar para nós, veja amor, podemos ver quase todas elas, elas estão todas se mostrando para nós, veja como são lindas, veja como a lua brilha, ahhhhh a lua amor, o símbolo do seu amor. Ficou tarde da noite, olho-te nos olhos, passo meus dedos em seus cabelos, deixando-os atrás da orelha, quero ver seu rosto, chego perto da sua boca, encosto nela e digo que a amo, você sente minha boca, mexendo, enquanto falo, tocando nos seus lábios, não resistimos, ali nos beijamos, na calada da noite, naquele momento sou
TEU TUDO
, sou TEU NADA, você apenas sente, MEU EU EM VOCÊ, sou tua SOMBRA, eu sou teu GUIA, sou tua PELE PROTEÇÃO, sou o teu CALOR, sou teu PEITO A APELAR GRITAR DE DOR, sou teu EGO, tua ALMA, sou teu CÉU, teu INFERNO, tua CALMA...EU SOU TEU TUDO, SOU TEU NADA, ÉS MINHA AMADA!

ARDNAS ET OMA OTIUM S2!

http://www.youtube.com/watch?v=_lBZCnHkweg&feature=related

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

É nos teus braços meu amor, que encontro o conforto tanto pedido e tanto desejado, pois só vc faz com que eu seja e me sinta realmente eu, e completa...,pois só vc existe nesse momento no meio de tantas pessoas, só vc amor...!
E é nos teus braços que permaneço deitada, calma, pacifica, e sem nenhum tipo de preocupação, é nos teus braços que tudo o que de mal possa existir, extingue-se assim, como se extingue um grão de areia duma imensa praia...como essa!
É nos teus braços que pulo para as tuas asas num sentimento de tamanha segurança, e voo contigo numa viagem fantástica por entre os grandes e altos valores da falicidade...e sei que existo, pq nos teus braços me sinto alguém, e é nos teus braços que a felicidade corrompe as minhas veias e sorrio com tanta vontade que até dá para estourar de alegria..e essa felicidade se apodera de mim, e sinto teu doce beijo, que me faz flutuar amor...
E nesse beijo me perco e me acho a todo instante!
Tudo é perfeito em teus braços amor...TUDO!
E que texto mais lindo! *-*

TE AMO ALEX...TE AMO MUITO, E VIVO TANTO EM VC AMOR, QUE NEM ENCONTRO MAIS EU!
Ahhhhhhhh amor to sentindo tanta saudade, tanta que tá doendo amor! =[

http://www.youtube.com/watch?v=mudyTs4RcIo

 
Pesquisa personalizada