quinta-feira, 2 de abril de 2009

Suave...como uma onda no mar!


Como a onda no mar, venho calmo, deslizando, fazendo graça...
vou no meu ritmo, às vezes lento, às vezes rápido, pois a cada momento sinto que preciso de um ritmo diferente, a vida vai passando rápido, tão rápido como um falcão atacando sua presa, algumas pessoas se esqueceram do amor, perderam toda a sensibilidade de amar, só pensam em dinheiro e sexo, e a qualquer falta de um dos dois é motivo para separação, cadê a busca por um companheiro para se viver ao lado, onde está os abraços apertados no meio do calçadão, sim bem no meio, pq esconder a felicidade, pq não buscá-la incessantemente?! Cada um busca a felicidade que precisa, e eu realmente precisa da felicidade que estou dispondo agora, que nada mais é do que viver um grande amor, cheio de companheirismo, de abraços, carinhos deitados na cama, alisando os cabelos e olhando nos olhos dizendo que o amor é lindo e que não é a velocidade com que esse amor acontece, mas sim a intensidade com que vivêmos ele, a cada dia que levanto pego o fruto desse amor e planto ele novamente, para que no outro dia eu possa colher ele novamente, e assim tornar esse amor em um ciclo interminável, que é renovado a cada manhã, que é reconquistado todos os dias, e não apenas uma vez, e assim eu corro contra o vento, para sentir o seu amor que passa pelo meu corpo, sem que eu perceba que estou voando, e cada vôo me dá aquele friozinho na barriga, ahhh que friozinho fascinante, pois é o friozinho que você sente a cada sensação nova, e como o nosso amor é renovado a cada manhã, todas as manhãs eu sinto esse friozinho, sentindo como se fosse a primeira vez, e sou capaz de explicar esse friozinho? Não! Pois esse amor está acima das coisas desse mundo!


http://www.youtube.com/watch?v=JR_ju-SzRFs&feature=related

Um comentário:

ॐ Carpe.Diem ॐ Por dentro... disse...

Minha "ALMA"...
Só queria te dizer que sem você não sei viver, vc já é parte de mim e esse friuzinho na barriga tb é meu!
E queria que você soubesse que o teu Amor me enobresse, me faz sentir como uma rainha nos teus braços onde me perco todo dia...
E esse sentimento AMOR não tem imensidão !.
E vc sabe vida, que esse amor que tá aqui dentro do meu peito, não para de cerscer e se renova sim, há cada amanhecer, pq também planto o meu fruto pra colher um novo a cada dia, pq nosso amor é assim se renova em cada amanhecer!!!
E eu posso sentir sua presença quando acordo, é só sentir os raios do SOL que penetram minha alma e aquece meu coração!
Posso ouvir sua voz, tocando sutilmente meu coração,me chamando, me procurando!
Posso vê-lo amor, no sorriso das crianças, no belo pôr-do-sol !!!
Eu sei que você está em toda parte, acompanhando meus passos neste longo caminho, ainda longe de você!
E eu sei onde te encontrar, nos momentos tristes e felizes, é só colocar minha mão no meu coração, que eu posso sentir cada batido do seu coração!

Lindo meu amor o seu texto, e faço minha as suas palavras!
E não se esquece...sem você sou MAR sem areia, SOL sem calor, LUA sem estrelas, CHUVA sem vento, FLORES sem cheiro, BORBOLETAS sem cores,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh sem VOCÊ AMOR CADÊ EU...não EXISTO!

TE AMO ALÉX E É INTENSO!!!♥♥♥

http://www.youtube.com/watch?v=YbcX-qFj55Y

 
Pesquisa personalizada